395px

El Vagabundo (Orgánico)

Distintivo Blue

O Andarilho (Orgânico)

Noite escura
Vento e chuva
A rua sem ninguém

Não devia estar só
Mas podia ser pior
Esperar quem não vem

Todo um mundo girando
Falando, sorrindo, cantando
E ele sempre só

Já cansou de chorar
E é difícil sorrir
Desistiu de amar
É mais fácil fugir

Madrugada
Alvorada
Até o pôr-do-Sol

Não devia estar só
Mas é até melhor
Depois do que passou

Todos passam olhando
Censurando ou ignorando
Mas sente, como nós

Não adianta chorar
Ninguém vai acudir
Não merece um olhar
Nem devia existir

Não tem alma
Nem vale nada
Consigo apenas dor

Não devia estar só
O mundo é bem melhor
Pra todos nasce o Sol

Uma mão se estendendo
Um abraço apertado
Um sonho, ou algo assim

Eu te ouvi chorar
Então vim até aqui
Chega deste lugar
A dor chegou ao fim

El Vagabundo (Orgánico)

Noche oscura
Viento y lluvia
La calle vacía

No debería estar solo
Pero podría ser peor
Esperar a quien no viene

Todo un mundo girando
Hablando, sonriendo, cantando
Y él siempre solo

Ya se cansó de llorar
Y es difícil sonreír
Desistió de amar
Es más fácil huir

Madrugada
Amanecer
Hasta el atardecer

No debería estar solo
Pero es incluso mejor
Después de lo que pasó

Todos pasan mirando
Censurando o ignorando
Pero siente, como nosotros

No sirve de nada llorar
Nadie va a socorrer
No merece una mirada
Ni debería existir

No tiene alma
No vale nada
Solo consigo dolor

No debería estar solo
El mundo es mucho mejor
Para todos nace el Sol

Una mano extendida
Un abrazo apretado
Un sueño, o algo así

Te escuché llorar
Así que vine hasta aquí
Ya basta de este lugar
El dolor llegó a su fin

Escrita por: I. Malforea