395px

Yo Le di el Foda-se

Djvalbb

Eu Liguei o Foda-se

Você não sabe o que eu passei eu liguei
O foda-se pra tudo que não me convém
Tá muito arriscado ficar do meu lado eu
Não me importo com o vento contrário
Você não sabe o que eu passei

Então você quer dizer o que
Tem que me conhecer bem
Tem que cair e levantar também
Tem que ter atitude e ligar o foda-se pra tudo que não convém
Você não sabe o que eu passei

Segura seus conselhos não pedi seu tempo
Não é uma boa hora pra me ensinar agora
Estou em rota de colisão é muito arriscado
Ficar parado na minha direção não pedi sua opinião
Eu liguei o foda-se pra tudo que não me convém

Yo Le di el Foda-se

No sabes lo que he pasado, yo le di
El foda-se a todo lo que no me conviene
Es muy arriesgado quedarte a mi lado, yo
No me importa el viento en contra
No sabes lo que he pasado

Entonces, ¿quieres decirme qué?
Tienes que conocerme bien
Tienes que caer y levantarte también
Tienes que tener actitud y darle el foda-se a todo lo que no conviene
No sabes lo que he pasado

Guarda tus consejos, no pedí tu tiempo
No es un buen momento para enseñarme ahora
Estoy en ruta de colisión, es muy arriesgado
Quedarme parado en mi dirección, no pedí tu opinión
Yo le di el foda-se a todo lo que no me conviene

Escrita por: Valdeci Balbino da Silva, Djvalbb