Nasci Pra Sonhar E Cantar
O que trago dentro de mim preciso revelar
Eu solto um mundo de tristeza que a vida me dá
Me exponho a tanta emoção
Nasci pra sonhar e cantar
Na busca incessante do amor
Que desejo encontrar
O que trago dentro de mim preciso revelar
Eu solto um mundo de tristeza que a vida me dá
Me exponho a tanta emoção
Nasci pra sonhar e cantar
Na busca incessante do amor
Que desejo encontrar
Tanta gente por aí que não terá
A metade do prazer que sei gastar
No amor sou madrugada
Que padece e não esquece
Que há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar
Tanta gente por aí que não terá
A metade do prazer que sei gastar
No amor sou madrugada
Que padece e não esquece
Que há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar
Me exponho a tanta emoção
Nasci pra sonhar e cantar
Na busca incessante do amor
Que desejo encontrar
Tanta gente por aí que não terá
A metade do prazer que sei gastar
No amor sou madrugada
Que padece e não esquece
Que há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar
Tanta gente por aí que não terá
A metade do prazer que sei gastar
No amor sou madrugada
Que padece e não esquece
Que há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar
O que trago dentro de mim preciso revelar
Je suis né pour rêver et chanter
Ce que j'ai en moi, je dois le révéler
Je libère un monde de tristesse que la vie m'impose
Je m'expose à tant d'émotions
Je suis né pour rêver et chanter
Dans cette quête incessante de l'amour
Que je désire tant trouver
Ce que j'ai en moi, je dois le révéler
Je libère un monde de tristesse que la vie m'impose
Je m'expose à tant d'émotions
Je suis né pour rêver et chanter
Dans cette quête incessante de l'amour
Que je désire tant trouver
Tant de gens là dehors qui n'auront pas
La moitié du plaisir que je sais dépenser
En amour, je suis l'aube
Qui souffre et n'oublie pas
Qu'il y a toujours un demain
Pour sécher tes larmes
Tant de gens là dehors qui n'auront pas
La moitié du plaisir que je sais dépenser
En amour, je suis l'aube
Qui souffre et n'oublie pas
Qu'il y a toujours un demain
Pour sécher tes larmes
Je m'expose à tant d'émotions
Je suis né pour rêver et chanter
Dans cette quête incessante de l'amour
Que je désire tant trouver
Tant de gens là dehors qui n'auront pas
La moitié du plaisir que je sais dépenser
En amour, je suis l'aube
Qui souffre et n'oublie pas
Qu'il y a toujours un demain
Pour sécher tes larmes
Tant de gens là dehors qui n'auront pas
La moitié du plaisir que je sais dépenser
En amour, je suis l'aube
Qui souffre et n'oublie pas
Qu'il y a toujours un demain
Pour sécher tes larmes
Ce que j'ai en moi, je dois le révéler