395px

LA LUTA DEL MANGUE

Félix Di Láscio

O MANGUE LUTA

O mangue luta
Entre águas turvas
E lama densa
Luta imensa para
Poder resistir
E não vai desistir

O mangue grita
Faz um grito
Para ser ouvido
E faz surgir um
Novo zumbido
Zumm, zumm

Contra o vento forte
Maré brava
A Lua é cava
O mangue não se rende
Vou danado pra
Catende

Ele se ergue em
Digna bravura
Não quer sofrer mais
As tantas amarguras

Oh, mangue beat
Cadê seu rapaz
Abre as portas
Lá vem chico science

O peixe foge
Para não ser fisgado
Pelo o anzol

Faz tempo
Que serginho max
Não vê
A luz do Sol

Não beira nada
Na beira do mangue
Não beira nada
Porque mangue é
Mangue

LA LUTA DEL MANGUE

El mangue lucha
Entre aguas turbias
Y lodo denso
Lucha inmensa para
Poder resistir
Y no va a desistir

El mangue grita
Hace un grito
Para ser escuchado
Y hace surgir un
Nuevo zumbido
Zumm, zumm

Contra el viento fuerte
Marea brava
La Luna es honda
El mangue no se rinde
Voy decidido a
Catende

Él se levanta con
Digna bravura
No quiere sufrir más
Las tantas amarguras

Oh, mangue beat
¿Dónde está tu chico?
Abre las puertas
Ahí viene chico science

El pez huye
Para no ser pescado
Por el anzuelo

Hace tiempo
Que Serginho Max
No ve
La luz del Sol

No hay nada en la orilla
En la orilla del mangue
No hay nada
Porque el mangue es
Mangue

Escrita por: Félix Di Láscio