395px

No Me Rindo

Fernanda Souza (Gospel)

Eu Não Desisto

Foi em questão de segundos
Eu fui atingido, em sequência eu caí no chão
De cara logo percebi que o meu coração
Entrou em desespero e acelerou

Eu tinha que levantar
Mas eu tava ferido e sem forças para continuar
Então um lugar bem mais seguro eu fui procurar
Dei três passos, mas com muita dor
Eu voltei pro chão

Mas em meio a batalha um homem apareceu e deitou do meu lado
Agitou o meu corpo e notou que eu estava muito machucado
Eu tava abatido, sangrando, com sede, com fome, com medo
E Ele segurou minha mão, ficou bem do meu lado o tempo inteiro

E a cada suspiro que eu dava, Ele vinha e falava: Não é pra dormir
Me deu um pouco de água, um pedaço de pão pra poder prosseguir
Me disse com tanta firmeza: Ninguém vai morrer, ninguém vai desistir
E Ele olhou nos meus olhos, com tanto amor, me disse assim

É que eu não desisto de você, Meu filho
E se for preciso
Eu entro no meio da guerra só para te lembrar
Que nunca desisto de você, Meu filho
E se for preciso
Eu entro no meio da guerra só para te ajudar
Se apoie em meus ombros, não solta, nós vamos lutar

Mas em meio à batalha, ele apareceu e deitou do meu lado
Agitou o meu corpo e notou que eu estava muito machucado
Eu tava abatido, sangrando, com sede, com fome, com medo
E Ele segurou minha mão, ficou bem do meu lado o tempo inteiro

E a cada suspiro que eu dava, Ele vinha e falava: Não é pra dormir
Me deu um pouco de água, um pedaço de pão pra poder prosseguir
Me disse com tanta firmeza: Ninguém vai morrer, ninguém vai desistir
E Ele olhou nos meus olhos, com tanto amor, me disse assim

É que eu não desisto de você, Meu filho
E se for preciso
Eu entro no meio da guerra só para te lembrar
Que nunca desisto de você, Meu filho
E se for preciso
Eu entro no meio da guerra só para te ajudar
Se apoie em meus ombros, não solta, nós vamos lutar

Se apoie em meus ombros, não solta, nós vamos lutar
Nós vamos lutar, nós vamos lutar
Se apoie em meus ombros, não solta, nós vamos lutar

No Me Rindo

Fue en cuestión de segundos
Me golpearon, y caí al suelo
De inmediato me di cuenta que mi corazón
Entró en desesperación y aceleró

Tenía que levantarme
Pero estaba herido y sin fuerzas para continuar
Así que busqué un lugar más seguro
Di tres pasos, pero con mucho dolor
Volví al suelo

Pero en medio de la batalla un hombre apareció y se acostó a mi lado
Agitó mi cuerpo y notó que estaba muy lastimado
Estaba abatido, sangrando, con sed, con hambre, con miedo
Y Él tomó mi mano, estuvo a mi lado todo el tiempo

Y a cada suspiro que daba, Él venía y decía: No es para dormir
Me dio un poco de agua, un pedazo de pan para poder seguir
Me dijo con tanta firmeza: Nadie va a morir, nadie va a desistir
Y Él miró en mis ojos, con tanto amor, me dijo así

Es que no me rindo de ti, hijo mío
Y si es necesario
Entro en medio de la guerra solo para recordarte
Que nunca me rindo de ti, hijo mío
Y si es necesario
Entro en medio de la guerra solo para ayudarte
Apóyate en mis hombros, no sueltes, vamos a luchar

Pero en medio de la batalla, Él apareció y se acostó a mi lado
Agitó mi cuerpo y notó que estaba muy lastimado
Estaba abatido, sangrando, con sed, con hambre, con miedo
Y Él tomó mi mano, estuvo a mi lado todo el tiempo

Y a cada suspiro que daba, Él venía y decía: No es para dormir
Me dio un poco de agua, un pedazo de pan para poder seguir
Me dijo con tanta firmeza: Nadie va a morir, nadie va a desistir
Y Él miró en mis ojos, con tanto amor, me dijo así

Es que no me rindo de ti, hijo mío
Y si es necesario
Entro en medio de la guerra solo para recordarte
Que nunca me rindo de ti, hijo mío
Y si es necesario
Entro en medio de la guerra solo para ayudarte
Apóyate en mis hombros, no sueltes, vamos a luchar

Apóyate en mis hombros, no sueltes, vamos a luchar
Vamos a luchar, vamos a luchar
Apóyate en mis hombros, no sueltes, vamos a luchar

Escrita por: Jessé Aguiar