Quando as Luzes se Apagam
Quando as luzes se apagam, quem sou eu?
Quando não há ninguém mais pra observar
Será que a adoração vai continuar
Quando as portas se fecharem e só Deus e eu ficar?
Quando a música parar e todos irem embora
Eu passei a entender que o culto continua da porta pra fora
Eu não quero ir apenas no embalo de uma canção
E nem ser movido por uma mera emoção
Eu quero sentir Tua presença de verdade
E o que sou, revelo quando os Teus olhos me veem
Não quero Te adorar só pra impressionar alguém
Que o meu louvor seja Teu e de mais ninguém
Quero levar pra casa a Tua presença
Quero sentir lá o que eu estou sentindo agora
Quando as luzes se apagam
Quando todos forem embora
Eu não quero só um momento
Te adorar apenas da boca pra fora
Que seja com intensidade
E que seja com verdade
Quando a música parar e todos irem embora
Eu passei a entender que o culto continua da porta pra fora
Eu não quero ir apenas no embalo de uma canção
E nem ser movido por uma mera emoção
Eu quero sentir Tua presença de verdade
E o que sou, revelo quando os Teus olhos me veem
Não quero Te adorar só pra impressionar alguém
Que o meu louvor seja Teu e de mais ninguém
Quero levar pra casa a Tua presença
Quero sentir lá o que eu estou sentindo agora
Quando as luzes se apagam
Quando todos forem embora
Eu não quero só um momento
Te adorar apenas da boca pra fora
Que seja com intensidade
E que seja com verdade
Quando o culto terminar
A minha adoração vai continuar
E eu quero Te sentir lá
A chama não pode apagar
Sentir a Tua presença é tão importante
E eu quero
Quero levar pra casa a Tua presença
Quero sentir lá
Quando as luzes se apagam
Quando todos forem embora
Eu não quero só um momento
Eu não quero só um momento, não, oh
Que seja com intensidade
E que seja de verdade
E que seja com verdade
Quero levar pra casa a Tua presença
Quero sentir lá o que eu estou sentindo
Quando as luzes se apagam
Quando todos forem embora
Eu não quero só um momento
Eu quero Te adorar, Senhor
Que seja com intensidade
E que seja de verdade
Quero levar pra casa a Tua presença
Quero sentir lá o que eu estou sentindo agora
Quando as luzes se apagam
Quando todos forem embora
Eu não quero só um momento
Eu quero Te adorar, Senhor
Que não seja da boca pra fora
Que seja com intensidade
E que seja com verdade
(Que seja com intensidade)
E que seja com verdade
Cuando las Luces se Apagan
Cuando las luces se apagan, ¿quién soy yo?
Cuando no hay nadie más que mirar
¿Acaso la adoración va a continuar
Cuando las puertas se cierren y solo Dios y yo quedemos?
Cuando la música se detenga y todos se vayan
He empezado a entender que el culto sigue afuera
No quiero ir solo por el ritmo de una canción
Y tampoco ser movido por una emoción pasajera
Quiero sentir Tu presencia de verdad
Y lo que soy, lo muestro cuando Tus ojos me miran
No quiero adorarte solo para impresionar a alguien
Que mi alabanza sea Tuya y de nadie más
Quiero llevar a casa Tu presencia
Quiero sentir allá lo que estoy sintiendo ahora
Cuando las luces se apagan
Cuando todos se vayan
No quiero solo un momento
Adorarte solo de labios para afuera
Que sea con intensidad
Y que sea con verdad
Cuando la música se detenga y todos se vayan
He empezado a entender que el culto sigue afuera
No quiero ir solo por el ritmo de una canción
Y tampoco ser movido por una emoción pasajera
Quiero sentir Tu presencia de verdad
Y lo que soy, lo muestro cuando Tus ojos me miran
No quiero adorarte solo para impresionar a alguien
Que mi alabanza sea Tuya y de nadie más
Quiero llevar a casa Tu presencia
Quiero sentir allá lo que estoy sintiendo ahora
Cuando las luces se apagan
Cuando todos se vayan
No quiero solo un momento
Adorarte solo de labios para afuera
Que sea con intensidad
Y que sea con verdad
Cuando el culto termine
Mi adoración va a continuar
Y quiero sentirte allí
La llama no puede apagarse
Sentir Tu presencia es tan importante
Y yo quiero
Quiero llevar a casa Tu presencia
Quiero sentir allá
Cuando las luces se apagan
Cuando todos se vayan
No quiero solo un momento
No quiero solo un momento, no, oh
Que sea con intensidad
Y que sea de verdad
Y que sea con verdad
Quiero llevar a casa Tu presencia
Quiero sentir allá lo que estoy sintiendo
Cuando las luces se apagan
Cuando todos se vayan
No quiero solo un momento
Quiero adorarte, Señor
Que sea con intensidad
Y que sea de verdad
Quiero llevar a casa Tu presencia
Quiero sentir allá lo que estoy sintiendo ahora
Cuando las luces se apagan
Cuando todos se vayan
No quiero solo un momento
Quiero adorarte, Señor
Que no sea solo de labios para afuera
Que sea con intensidad
Y que sea con verdad
(Que sea con intensidad)
Y que sea con verdad