395px

Madre (En Memoria de María Francisca)

Fernando Berrini

Mãe (Em Memória de Maria Francisca)

Chorei
Porque eu pensei que essa dor iria passar
Com o tempo eu ia só lembrar só lembrar

Ainda dói porque olho do meu lado e não te vejo
E lembro que a senhora agora tá com os anjos

Aquele ano foi o pior ano da minha vida porque não existiu uma Deus só uma partida

Aquele ano foi que eu parei para entender que sim a senhora vai ser difícil de viver

Me diz como é que tá aí em cima se está tudo bem como é que a senhora lida
Me fala alguma coisa para mim me confortar porque a dor no meu peito tá tanto aqui tá de matar

Madre (En Memoria de María Francisca)

Lloré
Porque pensé que este dolor iba a pasar
Con el tiempo solo iba a recordar, solo recordar

Todavía duele porque miro a mi lado y no te veo
Y recuerdo que ahora estás con los ángeles

Ese año fue el peor de mi vida porque no hubo un Dios, solo una despedida

Ese año fue cuando me detuve a entender que sí, va a ser difícil vivir sin ti

Dime cómo estás allá arriba, si todo está bien, cómo lo llevas
Háblame de algo que me consuele, porque el dolor en mi pecho está tan fuerte que me mata

Escrita por: Fernando Berrini