Atrasadinha
Botei a melhor roupa pra esconder os meus defeitos
Exagerei no perfume pra te impressionar
Cheguei mais cedo pra te ver chegar
E você chegou atrasadinha
Mas tava linda
Minha boca calou
Mas meu coração gritou por cima
Vai na fé, aposta nela que ela é uma boa menina
E vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo que pra isso eu tenho dom
Vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo que pra isso eu tenho dom
E daí que é nosso primeiro encontro?
Hoje eu te beijo e pronto
Botei a melhor roupa pra esconder os meus defeitos
Exagerei no perfume pra te impressionar
Cheguei mais cedo pra te ver chegar
E você chegou atrasadinha
Mas tava linda
Minha boca calou
Mas meu coração gritou por cima
E vai na fé, aposta nela que ela é uma boa menina
E vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo que pra isso eu tenho o dom
Vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo que pra isso eu tenho o dom
Vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo que pra isso eu tenho o dom
Vamos pular a parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo que pra isso eu tenho o dom
E daí que é nosso primeiro encontro?
Hoje eu te beijo e pronto
E daí que é nosso primeiro encontro?
Hoje eu te beijo e pronto
Te beijo e pronto
Llegaste Tarde
Me puse la mejor ropa para ocultar mis defectos
Exageré con el perfume para impresionarte
Llegué más temprano para verte llegar
Y tú llegaste tarde
Pero estabas hermosa
Mi boca se calló
Pero mi corazón gritó por dentro
Ve con fe, apuesta por ella que es una buena chica
Y vamos a saltar la parte en que pido ese buen vino
La copa no merece que quites tu labial
Déjamelo a mí que para eso tengo talento
Vamos a saltar la parte en que pido ese buen vino
La copa no merece que quites tu labial
Déjamelo a mí que para eso tengo talento
¿Y qué si es nuestra primera cita?
Hoy te beso y listo
Me puse la mejor ropa para ocultar mis defectos
Exageré con el perfume para impresionarte
Llegué más temprano para verte llegar
Y tú llegaste tarde
Pero estabas hermosa
Mi boca se calló
Pero mi corazón gritó por dentro
Y ve con fe, apuesta por ella que es una buena chica
Y vamos a saltar la parte en que pido ese buen vino
La copa no merece que quites tu labial
Déjamelo a mí que para eso tengo el talento
Vamos a saltar la parte en que pido ese buen vino
La copa no merece que quites tu labial
Déjamelo a mí que para eso tengo el talento
Vamos a saltar la parte en que pido ese buen vino
La copa no merece que quites tu labial
Déjamelo a mí que para eso tengo el talento
Vamos a saltar la parte en que pido ese buen vino
La copa no merece que quites tu labial
Déjamelo a mí que para eso tengo el talento
¿Y qué si es nuestra primera cita?
Hoy te beso y listo
¿Y qué si es nuestra primera cita?
Hoy te beso y listo
Te beso y listo