395px

Marginal

Fistt

Marginal

sou mais um marginal e não tenho nada há dizer
sou pobre pai de família sem ter o que fazer

você sente a revolta ao seu lado e aposta
mas não sabe o que fazer
você tenta lutar, você tenta agir
mas vem alguém pra te impedir...

cuspo em seu ódio, faço do meu jeito
mudo frases em rancor
e então o que eu perco, não é da sua conta!
ficou clara a minha dor???

eu não gosto do nada, eu não gosto do tudo
eu não gosto de perder
eu sigo a minha vida a cada dia caindo
sem medo de morrer

cada dia pior... sem medo de morrer

Marginal

Soy solo otro marginal y no tengo nada que decir
Soy un pobre padre de familia sin nada que hacer

Sientes la revuelta a tu lado y apuestas
Pero no sabes qué hacer
Intentas luchar, intentas actuar
Pero alguien viene a detenerte...

Escupo en tu odio, hago las cosas a mi manera
Cambio frases en rencor
¿Y entonces lo que pierdo, no es asunto tuyo!
¿Quedó clara mi dolor???

No me gusta la nada, no me gusta el todo
No me gusta perder
Sigo mi vida cada día cayendo
Sin miedo a morir

Cada día peor... sin miedo a morir

Escrita por: F.nick