395px

Cristal

Flav (Brasil)

Crystal

Joga crystal no meu copo
Se essa porra me matar eu não me importo
Se eu quiser subir balão eu posso
Se ligar enchendo o saco eu ignoro
Mano eu nem olho

Eu jogo crystal no meu copo
Se essa porra me matar eu não me importo
Se eu quiser subir balão eu posso
Se ligar enchendo o saco eu ignoro
Mano eu nem olho, eu
Eu jogo crystal no meu
Puxo malote na sua frente
Usando droga na sua frente
Ela nunca mais te atende
Ela conheceu a vida my crazy
Fumando deixando o clima mais leve
Copo de 500 já transbordando
Banco de trás e essa mina mamando
Eu todo rich, brilhante em hype
Pneu queimando tipo blunt a seda da raw
Fazendo tudo, ela enganja no pau
10 minutos nóis já chega no baile
No meu pe nada menos que Nike
Bitch mandou essa mandou essa bitch desse naipe
Real plug só nóis mesmo que faz
É só ligar que o meu plug traz

Chama na dm e não diz nada que eu não sei
Tu quer fazer feat então vai morrer no dinheiro
Bebo todo dia porque eu bebo o que eu ganhei
Não importa a hora o copo sempre vai estar cheio
Joga crystal no meu copo
Se essa porra me matar eu não me importo
Se eu quiser subir balão eu posso
Se ligar enchendo o saco eu ignoro
Mano eu nem olho

Cristal

Tiro cristal en mi vaso
Si esta cosa me mata, no me importa
Si quiero subir en globo, puedo
Si me estás molestando, lo ignoro
Mano, ni lo miro

Tiro cristal en mi vaso
Si esta cosa me mata, no me importa
Si quiero subir en globo, puedo
Si me estás molestando, lo ignoro
Mano, ni lo miro, yo
Tiro cristal en mi
Saco billete frente a ti
Usando droga frente a ti
Ella nunca más te contesta
Conoció la vida, mi loca
Fumando, dejando el ambiente más ligero
Vaso de 500 ya desbordando
En el asiento de atrás y esta chica mamando
Yo todo rico, brillante en el hype
Llanta quemando como un blunt de la raw
Haciendo todo, ella se engancha en el palo
En 10 minutos ya llegamos a la fiesta
En mi pie, nada menos que Nike
Esa chica mandó, mandó a esa chica de este tipo
Real plug, solo nosotros hacemos
Es solo llamar y mi plug trae

Mándame un DM y no digas nada que no sepa
Quieres hacer un feat, entonces vas a morir en dinero
Bebo todos los días porque bebo lo que gané
No importa la hora, el vaso siempre va a estar lleno
Tiro cristal en mi vaso
Si esta cosa me mata, no me importa
Si quiero subir en globo, puedo
Si me estás molestando, lo ignoro
Mano, ni lo miro