Coração, se tu quiser
Juntar os trocim mais eu
Que nem marido e muié
Eu e tu, e tu e eu
Tu vende as tuas cabrinha
Eu vendo as minhas galinha
E nós compra tudim de troço
E tu vem pro meu ranchim
Que é pequeno e pobizim
Mas será todinho nosso
Se tua mãe disser não
E teu pai me arrifugar
Não chore, não, coração
De noite, eu vou te robar
Eu selo a besta baixera
Nós parte em toda carreira
Cuma quem desembestado
E vamo pra São José
Quando teus pais derem fé
Nós já vamo tá casado
A depois disso
Só Deus empata o amor d'agente
Estando nos braços teus
Eu não quero outro presente
Vamo combinar assim
Tu vai cuidando de mim
Eu vou cuidando de tu
E pra ser feliz de vez
Vamo viver só nos três
Tu e eu e o pajeu
Se o meu amor bater um dia em sua porta deixe entrar
Devagarzinho bote na porta a tramela
Feche a janela pra ele não escapar
Abra somente o coração arrume a cama ajeite a mesa
Se perfumando e se enchendo de beleza
Depois me sirva do melhor que puder dar
Seja gentil e com leveza ligue o som pra dançar xote
Com safadeza dê um cheiro no cangote
E com carinho peça pra não ir embora
E aí, faça a lembrança de uma noite durar meses
O amor não bate numa porta duas vezes
Quando se perde um grande amor a gente chora
(E aí, faça a lembrança de uma noite durar meses)
(O amor não bate numa porta duas vezes)
Quando se perde um grande amor a gente chora
Se o meu amor bater um dia em sua porta deixe entrar
Devagarzinho bote na porta a tramela
Feche a janela pra ele não escapar
Abra somente o coração arrume a cama ajeite a mesa
Se perfumando e se enchendo de beleza
Depois me sirva do melhor que puder dar
Seja gentil e com leveza ligue o som pra dançar xote
Com safadeza dê um cheiro no cangote
E com carinho peça pra não ir embora
Daí, faça a lembrança de uma noite durar meses
O amor não bate numa porta duas vezes
Quando se perde um grande amor a gente chora
(E aí, faça a lembrança de uma noite durar meses)
O amor não bate numa porta duas vezes
Quando se perde um grande amor a gente chora