395px

La Mano en el Sol

Garotices

A Mão No Sol

Só em um lugar da casa
Eu já vejo o céu

Será que se eu botar a mão no Sol
Ele vai achar que eu não gosto dele
Será que se eu botar a mão no Sol
Ele vai achar que

Hoje é um novo dia
O novo dia te espera
Faço o melhor por mim
Faça o melhor para você
Faço o melhor por mim
Eu sou criança e não paro de sonhar
Eu sou criança e não paro de sonhar
Eu não paro de sonhar

Sol, Sol, Sol
E não paro de sonhar

La Mano en el Sol

Solo en un lugar de la casa
Ya veo el cielo

¿Será que si pongo la mano en el sol
Él pensará que no me gusta?
¿Será que si pongo la mano en el sol
Él pensará que

Hoy es un nuevo día
El nuevo día te espera
Hago lo mejor por mí
Haz lo mejor para ti
Hago lo mejor por mí
Soy niño y no dejo de soñar
Soy niño y no dejo de soñar
No dejo de soñar

Sol, Sol, Sol
Y no dejo de soñar

Escrita por: Cássio Poema