Magia (part. N Fly)
Só quero viver em paz
Com a minha fé, longe de coisas más
Eu vou ser feliz hoje pois ainda não sei o que o amanhã traz
Porque a vida tem magia, magia, magia
Porque a vida tem magia, magia, magia
Vou acordar pela manhã, tomar o meu café e espreitar pela varanda
Eu quero ser alguém na vida por isso já estou em pé e quem luta sempre alcança
A casa numa desarrumação e pra levantar os putos quase que foi a reboque
Ontem não passeei o cão e hoje foi por um triz que eu não pisei a sorte
Mas é assim que eu sou feliz, sou feliz, sou feliz
Não quero saber de rumores nem de conspiradores nem do mal que o mundo diz
Mas é assim que eu sou feliz, sou feliz, sou feliz
Não quero saber de rumores nem de conspiradores nem do mal que o mundo diz
Só quero viver em paz
Com a minha fé, longe de coisas más
Eu vou ser feliz hoje pois ainda não sei o que o amanhã traz
Porque a vida tem magia, magia, magia
Porque a vida tem magia, magia, magia
A magia está entre todos nas cidades e nos morros, está no mar e está no rio
E como um bom degustador saboreio com amor dessa magia e sorrio
Está no abraço de um amigo, ou em certas verdades que eu não digo
Está no conselho de um pai, no colo de uma mãe está no sorriso de um filho
Está no conselho de um pai, no colo de uma mãe está no sorriso de um filho
Mas é assim que eu sou feliz, sou feliz, sou feliz
Não quero saber de rumores nem de conspiradores nem do mal que o mundo diz
Mas é assim que eu sou feliz, sou feliz, sou feliz
Não quero saber de rumores nem de conspiradores nem do mal que o mundo diz
Só quero viver em paz
Com a minha fé, longe de coisas más
Eu vou ser feliz hoje pois ainda não sei o que o amanhã traz
Porque a vida tem magia, magia, magia
Porque a vida tem magia, magia, magia
Magia (part. N Fly)
Solo quiero vivir en paz
Con mi fe, lejos de cosas malas
Hoy seré feliz porque aún no sé lo que trae mañana
Porque la vida tiene magia, magia, magia
Porque la vida tiene magia, magia, magia
Voy a despertar por la mañana, tomar mi café y asomarme por el balcón
Quiero ser alguien en la vida, por eso ya estoy de pie y quien lucha siempre alcanza
La casa está desordenada y para levantar a los chicos casi fue a rastras
Ayer no saqué al perro y hoy estuve a un pelo de no pisar la suerte
Pero así es como soy feliz, soy feliz, soy feliz
No quiero saber de rumores ni de conspiradores ni del mal que dice el mundo
Pero así es como soy feliz, soy feliz, soy feliz
No quiero saber de rumores ni de conspiradores ni del mal que dice el mundo
Solo quiero vivir en paz
Con mi fe, lejos de cosas malas
Hoy seré feliz porque aún no sé lo que trae mañana
Porque la vida tiene magia, magia, magia
Porque la vida tiene magia, magia, magia
La magia está entre todos en las ciudades y en los cerros, está en el mar y está en el río
Y como un buen degustador saboreo con amor esa magia y sonrío
Está en el abrazo de un amigo, o en ciertas verdades que no digo
Está en el consejo de un padre, en el regazo de una madre, está en la sonrisa de un hijo
Está en el consejo de un padre, en el regazo de una madre, está en la sonrisa de un hijo
Pero así es como soy feliz, soy feliz, soy feliz
No quiero saber de rumores ni de conspiradores ni del mal que dice el mundo
Pero así es como soy feliz, soy feliz, soy feliz
No quiero saber de rumores ni de conspiradores ni del mal que dice el mundo
Solo quiero vivir en paz
Con mi fe, lejos de cosas malas
Hoy seré feliz porque aún no sé lo que trae mañana
Porque la vida tiene magia, magia, magia
Porque la vida tiene magia, magia, magia
Escrita por: Flávio Teixeira, João Correia