Cansei de Me Machucar
Eu ja não vou ficar aqui
Ouvindo voce toda hora dizer
Que entre nós nao restou
Nada alem de orgulho saudade e dor
Eu me entreguei, mas me iludir
Hoje eu aprendi que amar alguem
É se entregar e jamais errar
Como voce errou,como voce errou
E quer saber meu bem
Agora é pra valer cansei de me machucar
De me machucar
E hoje eu ja me decidi se voce quizer partir
Nao vo nem ligar, nao vo nem ligar
Lalaialaliala.........
Um belo sonho vem entao dispertar minha vontade
Foi tao bom te encontrar e tudo que conseguir mudar
E tudo que foi feito em troca de uma amizade mas
Felicidade é poder estar com quem voce gosta em algum lugar
É foda ser louco advogado do mundo mas como deve ser
É foda ser chamado de louco vagabundo mas como tudo deve ser!
Cansado de Lastimarme
Ya no me quedaré aquí
Escuchándote todo el tiempo decir
Que entre nosotros no quedó
Nada más que orgullo, nostalgia y dolor
Me entregué, pero me ilusioné
Hoy aprendí que amar a alguien
Es entregarse y nunca fallar
Como fallaste tú, como fallaste tú
Y sabes, cariño
Ahora es en serio, cansado de lastimarme
De lastimarme
Y hoy ya decidí, si quieres irte
No me importará, no me importará
Lalaialaliala........
Un bello sueño viene entonces a despertar mi deseo
Fue tan bueno encontrarte y todo lo que logré cambiar
Y todo lo que se hizo a cambio de una amistad pero
La felicidad es poder estar con quien te gusta en algún lugar
Es difícil ser un loco abogado del mundo pero como debe ser
Es difícil ser llamado loco vagabundo pero como todo debe ser!