Glória Somente a Deus
A justificação é somente pela graça
Por intermédio da fé
Somente por causa de Cristo
Assim que é, pois é assim que Deus quer
Mano, Deus é Soberano
E nada foge do Seu plano
Sua misericórdia eu agradeço eternamente
Pois a recebemos imerecidamente
O homem caído nasce maldito
Por causa do pecado original
Humanidade ingrata
Ao invés de obedecer o Criador
Deu ouvidos para o mal
Mas Sua glória eterna nunca foi abalada
Mas pela criatura foi subestimada
Mas isso não é nada
Pois se Deus quisesse ela seria instantaneamente aniquilada
Só alguém poderá nos guiar
Nos instruir, nos alcançar e libertar
Somente a Fé, somente as Escrituras
Somente Cristo, somente a Graça
Glória, somente a Deus!
Só alguém poderá nos guiar
Nos instruir, nos alcançar e libertar
Somente a Fé, somente as Escrituras
Somente Cristo, somente a Graça
Glória, somente a Deus!
Mas o maravilhoso Criador
É misericordioso
E demonstrou o Seu amor
Enviando Seu Filho Unigênito
Para tomar a dor do seu povo predestinado
Para ser adotado
Como filhos através de Jesus
Que sofreu no nosso lugar
A justiça, a ira de Deus sobre Ele é derramado
Então, pecador, agradeça ao Senhor
Jesus, obrigado pela cruz!
Pela propiciação que nos trouxe a redenção
Nos libertando das trevas com Sua Luz
Soltando luz da servidão ao pecado
E erguendo-nos da morte para a vida espiritual
A graça é irresistível
E a misericórdia é incondicional
Só alguém poderá nos guiar
Nos instruir, nos alcançar e libertar
Somente a Fé, somente as Escrituras
Somente Cristo, somente a Graça
Glória, somente a Deus!
Só alguém poderá nos guiar
Nos instruir, nos alcançar e libertar
Somente a Fé, somente as Escrituras
Somente Cristo, somente a Graça
Glória, somente a Deus!
É verdade
Não existe Cristianismo sem cruz e sem santidade
Testificando a eleição
A perseverança dos santos com Deus em comunhão
Só um novo coração
Nos faz enxergar com clareza nossa condição
Total depravação
Só a intervenção de Deus
Pode mudar essa situação
É O Chamado
Quem atender é certo
Quem a responder, regenerado
Até seu último suspiro
Será santificado
Pra no Dia do Juízo ser glorificado
Temos dívida com Deus
Mas estou livre do pavor
Pois Jesus além de Salvador
E Libertador
Ele é nosso Fiador
E pra Ele eu canto
Santo! Santo! Santo é o Senhor!
Só alguém poderá nos guiar
Nos instruir, nos alcançar e libertar
Somente a Fé, somente as Escrituras
Somente Cristo, somente a Graça
Glória, somente a Deus!
Só alguém poderá nos guiar
Nos instruir, nos alcançar e libertar
Somente a Fé, somente as Escrituras
Somente Cristo, somente a Graça
Glória, somente a Deus!
Gloria Solo a Dios
La justificación es solo por gracia
Por medio de la fe
Solo por causa de Cristo
Así es, porque así lo quiere Dios
Hermano, Dios es Soberano
Y nada escapa de Su plan
Su misericordia agradezco eternamente
Porque la recibimos sin merecerla
El hombre caído nace maldito
Por causa del pecado original
Humanidad ingrata
En vez de obedecer al Creador
Escuchó al mal
Pero Su gloria eterna nunca fue afectada
Aunque fue menospreciada por la criatura
Pero eso no es nada
Porque si Dios quisiera, sería instantáneamente aniquilada
Solo alguien podrá guiarnos
Instruirnos, alcanzarnos y liberarnos
Solo la Fe, solo las Escrituras
Solo Cristo, solo la Gracia
¡Gloria, solo a Dios!
Solo alguien podrá guiarnos
Instruirnos, alcanzarnos y liberarnos
Solo la Fe, solo las Escrituras
Solo Cristo, solo la Gracia
¡Gloria, solo a Dios!
Pero el maravilloso Creador
Es misericordioso
Y demostró Su amor
Enviando a Su Hijo Unigénito
Para llevar el dolor de Su pueblo predestinado
Para ser adoptados
Como hijos a través de Jesús
Que sufrió en nuestro lugar
La justicia, la ira de Dios sobre Él es derramada
Entonces, pecador, agradece al Señor
¡Jesús, gracias por la cruz!
Por la propiciación que nos trajo la redención
Liberándonos de las tinieblas con Su Luz
Sacándonos de la servidumbre al pecado
Y levantándonos de la muerte a la vida espiritual
La gracia es irresistible
Y la misericordia es incondicional
Solo alguien podrá guiarnos
Instruirnos, alcanzarnos y liberarnos
Solo la Fe, solo las Escrituras
Solo Cristo, solo la Gracia
¡Gloria, solo a Dios!
Solo alguien podrá guiarnos
Instruirnos, alcanzarnos y liberarnos
Solo la Fe, solo las Escrituras
Solo Cristo, solo la Gracia
¡Gloria, solo a Dios!
Es verdad
No hay Cristianismo sin cruz y sin santidad
Testificando la elección
La perseverancia de los santos en comunión con Dios
Solo un nuevo corazón
Nos hace ver con claridad nuestra condición
Depravación total
Solo la intervención de Dios
Puede cambiar esta situación
Es El Llamado
Quien lo atienda es seguro
Quien lo responda, regenerado
Hasta su último suspiro
Será santificado
Para en el Día del Juicio ser glorificado
Tenemos deuda con Dios
Pero estoy libre del temor
Porque Jesús, además de Salvador
Y Libertador
Él es nuestro Fiador
Y a Él le canto
¡Santo! ¡Santo! ¡Santo es el Señor!
Solo alguien podrá guiarnos
Instruirnos, alcanzarnos y liberarnos
Solo la Fe, solo las Escrituras
Solo Cristo, solo la Gracia
¡Gloria, solo a Dios!
Solo alguien podrá guiarnos
Instruirnos, alcanzarnos y liberarnos
Solo la Fe, solo las Escrituras
Solo Cristo, solo la Gracia
¡Gloria, solo a Dios!