395px

Tu Destino

Henrique & Juliano

Seu Destino

Hoje acordei pela manhã
Imaginando como você tá
É que a última notícia que eu tive de você
Já faz um tempo, e foi pelo celular

É, o número é o mesmo
Só que a pessoa não
Me fala aí o fim de mundo
Que cê enfiou seu coração
Deve tá sem sinal
Ou no modo avião
Porque nós dois perdeu a ligação

Dói demais
Ser quem cê já esqueceu
É difícil olhar pra esse copo
Toda vez que eu olho, eu choro
É que vem cheiro, é que vem foto em cada gole que desceu
Dói demais
Ser quem cê já esqueceu
Mas a vida tem dessa, eu não posso ser assim tão orgulhoso
De entrar no seu destino e desviar ele pro meu
Dói demais ser quem cê já esqueceu

É, o número é o mesmo
Só que a pessoa não
Me fala aí o fim de mundo
Que cê enfiou seu coração
Deve tá sem sinal
Ou no modo avião, né?
Porque nós dois perdeu a ligação

Dói demais
Ser quem cê já esqueceu
É difícil olhar pra esse copo
Toda vez que eu olho, eu choro
É que vem cheiro, é que vem foto em cada gole que desceu
Dói demais
Ser quem cê já esqueceu
Mas a vida tem dessa, eu não posso ser assim tão orgulhoso
De entrar no seu destino e desviar ele pro meu
Dói demais ser quem cê já esqueceu

Mas a vida tem dessa, eu não posso ser assim tão orgulhoso
De entrar no seu destino e desviar ele pro meu
Dói demais ser quem cê já esqueceu

Tu Destino

Hoy me desperté en la mañana
Imaginando cómo estás
Es que la última noticia que tuve de ti
Ya hace un tiempo, y fue por el celular

Sí, el número es el mismo
Pero la persona no
Dime, ¿cuál es el fin del mundo
Donde metiste tu corazón?
Debe estar sin señal
O en modo avión
Porque los dos perdimos la conexión

Duele demasiado
Ser quien ya olvidaste
Es difícil mirar este vaso
Cada vez que lo miro, lloro
Es que viene el olor, es que vienen fotos en cada trago que bajé
Duele demasiado
Ser quien ya olvidaste
Pero la vida es así, no puedo ser tan orgulloso
De entrar en tu destino y desviarlo hacia el mío
Duele demasiado ser quien ya olvidaste

Sí, el número es el mismo
Pero la persona no
Dime, ¿cuál es el fin del mundo
Donde metiste tu corazón?
Debe estar sin señal
O en modo avión, ¿no?
Porque los dos perdimos la conexión

Duele demasiado
Ser quien ya olvidaste
Es difícil mirar este vaso
Cada vez que lo miro, lloro
Es que viene el olor, es que vienen fotos en cada trago que bajé
Duele demasiado
Ser quien ya olvidaste
Pero la vida es así, no puedo ser tan orgulloso
De entrar en tu destino y desviarlo hacia el mío
Duele demasiado ser quien ya olvidaste

Pero la vida es así, no puedo ser tan orgulloso
De entrar en tu destino y desviarlo hacia el mío
Duele demasiado ser quien ya olvidaste

Escrita por: Renato Souza, Lari Ferreira, Eliabe Quexin