395px

Feliz Contigo

Irmao Wanderson

Sou Feliz Com Você

Foi tão bom te encontrar
Deus ouviu minha oração
Eu vivia a chorar
Mergulhado na solidão

Dentro do meu coração
Só tristeza existia
Mas ao te conhecer
Transformou se em alegria

Sou feliz com você do meu lado
E viver sem você eu não consigo
Como o Sol tem a Lua e as estrelas o céu
Deus me deu você para amar e ser fiel

Quem me vê nem me conhece
Hoje eu vivo sorrindo
E só quem amou na vida
Sabe o que eu estou sentindo

É um sentimento que
Não da para explicar
E é por isso que eu vivo
Vivo sempre a falar

Sou feliz com você do meu lado
E viver sem você eu não consigo
Como o Sol tem a Lua e as estrelas o céu
Deus me deu você para amar e ser fiel

Feliz Contigo

Fue tan bueno encontrarte
Dios escuchó mi oración
Solía llorar
Sumergido en la soledad

Dentro de mi corazón
Solo existía tristeza
Pero al conocerte
Se transformó en alegría

Soy feliz contigo a mi lado
Y vivir sin ti no puedo
Como el Sol tiene a la Luna y las estrellas al cielo
Dios me dio a ti para amar y ser fiel

Quien me ve ni me reconoce
Hoy vivo sonriendo
Y solo quien amó en la vida
Sabe lo que estoy sintiendo

Es un sentimiento que
No se puede explicar
Y por eso es que vivo
Vivo siempre hablando

Soy feliz contigo a mi lado
Y vivir sin ti no puedo
Como el Sol tiene a la Luna y las estrellas al cielo
Dios me dio a ti para amar y ser fiel

Escrita por: Irmao Wanderson