395px
Vivo Por Viver
Pela primeira vez
Quando eu te conheci
Bateu forte a emoção
Dentro do meu coração
O teu olhar, tão simples
O teu jeito de falar
Me deu toda certeza
De saber o que é amar
Sempre ao teu lado
Louco e apaixonado
Com vontade de viver
Você é meu bem querer
Hoje eu fico triste
Por não ter você aqui
A saudade é imensa
Não consigo resistir
E hoje eu fico triste
Por não ter você aqui
A saudade é imensa
Não consigo resistir
Vivo por viver
Porque perdi você
E até hoje
Eu não sei o que fazer
Vivo por viver
Porque perdi você
E até hoje
Eu não sei o que fazer
Pela primeira vez
Quando eu te conheci
Bateu forte a emoção
Dentro do meu coração
O teu olhar, tão simples
O teu jeito de falar
Me deu toda certeza
De saber o que é amar
Sempre ao teu lado
Louco e apaixonado
Com vontade de viver
Você é meu bem querer
Hoje eu fico triste
Por não ter você aqui
A saudade é imensa
Não consigo resistir
E hoje eu fico triste
Por não ter você aqui
A saudade é imensa
Não consigo resistir
Vivo por viver
Porque perdi você
E até hoje
Eu não sei o que fazer
Vivo por viver
Porque perdi você
E até hoje
Eu não sei o que fazer
Vivo por viver
Porque perdi você
E até hoje
Eu não sei o que fazer
Vivo por viver
Porque perdi você
E até hoje
Eu não sei o que fazer
Vivo Por Viver
Por primera vez
Cuando te conocí
La emoción golpeó fuerte
Dentro de mi corazón
Tu mirada, tan sencilla
Tu forma de hablar
Me dio toda la certeza
De saber lo que es amar
Siempre a tu lado
Loco y apasionado
Con ganas de vivir
Tú eres mi querer
Hoy me entristezco
Por no tenerte aquí
La añoranza es inmensa
No puedo resistir
Y hoy me entristezco
Por no tenerte aquí
La añoranza es inmensa
No puedo resistir
Vivo por vivir
Porque te perdí
Y hasta hoy
No sé qué hacer
Vivo por vivir
Porque te perdí
Y hasta hoy
No sé qué hacer
Por primera vez
Cuando te conocí
La emoción golpeó fuerte
Dentro de mi corazón
Tu mirada, tan sencilla
Tu forma de hablar
Me dio toda la certeza
De saber lo que es amar
Siempre a tu lado
Loco y apasionado
Con ganas de vivir
Tú eres mi querer
Hoy me entristezco
Por no tenerte aquí
La añoranza es inmensa
No puedo resistir
Y hoy me entristezco
Por no tenerte aquí
La añoranza es inmensa
No puedo resistir
Vivo por vivir
Porque te perdí
Y hasta hoy
No sé qué hacer
Vivo por vivir
Porque te perdí
Y hasta hoy
No sé qué hacer
Vivo por vivir
Porque te perdí
Y hasta hoy
No sé qué hacer
Vivo por vivir
Porque te perdí
Y hasta hoy
No sé qué hacer
Escrita por: J. O. Rocha