Que Moça Chechelenta
Que moça chechelenta
Eu fui num baile e estava louco pra dançar, e comecei a paquerar uma moça no salão, de longe eu via que ela sorria pra mim, e eu pensei já que é assim fui lá pegar em sua mão.
Mas ela estava chechelenta não deu nem para agüentar uns dez dias sem banhar e seu perfume era vencido, eu disfarcei e comecei lhe explicar que eu tinha de procurar alguém que tinha sumido.
Eu não entendo como uma moça tão bonita no seu vestido de chita fica tão pererequenta, não toma banho, nem os dentes não escovam, têm que levar uma sova pra não se mais chechelenta.
Esa Chica Descuidada
Esa chica descuidada
Fui a un baile y estaba ansioso por bailar, empecé a coquetear con una chica en el salón, desde lejos veía que me sonreía, así que pensé en acercarme y tomar su mano.
Pero ella estaba descuidada, no pude soportar ni siquiera diez días sin bañarse y su perfume estaba vencido, disimulé y empecé a explicarle que debía buscar a alguien que había desaparecido.
No entiendo cómo una chica tan bonita en su vestido de chita puede ser tan descuidada, no se baña, no se cepilla los dientes, tendría que recibir una paliza para no ser tan descuidada.
Escrita por: Jallapão Do Brasil