Um Dia Quem Sabe
E se eu não for
Mais um ano que passou
Deixa eu só fluir daqui
Que se eu for
Não vai ter tempo ruim, não
Então não minta
Minha mente já disse
Que eu não faço parte
De vim dessa notícia
Nem passei na sua TV
Porque se eu passasse ali
Cê' nem ia reconhecer
Nem deixei de perguntar todo dia
Quem sou eu sem você
Só que com uma grana a mais
Tudo pode acontecer
Mundo que a gente comprou
Fardo que conquistamos
Como ser tão devagar
Baby, no follow me
Tão sensato em te perder
E o que foi bom, faz e vai me fazer bem
E delirei nesse meu ápice
E me afoguei depois que envolvi
Vai ter quem sente
Fala mais alto
Cobra juros, quem deve?
Para o mundo e dá nada
Hoje frio brisa neve
Pare e pensa e seguimos calmo
Nesse tudo ou nada mas eu dito o som
Vagabundo amassa
Meu sumiço paga
Olha minha história
Bolso cheio como
E quando olhei já não via ninguém
Passei de Volvo
Sobre a luz do luar
Conversei com o Sol e soube mais de você
E subi tão alto (tão alto)
Nas nuvens (noway)
Un Día Quién Sabe
Y si no voy a ser
Más un año que pasó
Déjame fluir aquí
Que si me voy
No habrá tiempo malo, no
Entonces no mientas
Mi mente ya dijo
Que no soy parte
De venir de esta noticia
Ni pasé por tu tele
Porque si pasara ahí
Ni siquiera me reconocerías
Ni dejé de preguntar todos los días
¿Quién soy yo sin ti?
Solo que con un poco más de dinero
Todo puede pasar
Mundo que compramos
Carga que conquistamos
¿Cómo ser tan lento?
Baby, no me sigas
Tan sensato al perderte
Y lo que fue bueno, lo hace y me hará bien
Y delirié en este mi ápice
Y me ahogué después de involucrarme
Habrá quien sienta
Habla más alto
Cobra intereses, ¿quién debe?
Para el mundo y no da nada
Hoy frío, brisa de nieve
Para y piensa y seguimos tranquilos
En este todo o nada, pero yo digo el sonido
Vagabundo aplasta
Mi desaparición paga
Mira mi historia
Bolso lleno como
Y cuando miré ya no veía a nadie
Pasé en un Volvo
Bajo la luz de la luna
Hablé con el Sol y supe más de ti
Y subí tan alto (tan alto)
En las nubes (no hay manera)