Estou tão triste, bem distante dos caminhos teus, me escuta, Deus
Socorro, vem segurar
Minha mão, quero me levantar do chão
E te seguir outra vez
Não quero mais chorar
Não quero mais ficar
Vivendo assim desse jeito, o meu peito está doendo
Meu coração tá sofrendo, não consegui reagir
Cuida de mim
Pai, cuida de mim
Estou tão triste, bem distante dos caminhos teus, me escuta, Deus
Socorro, vem segurar
Minha mão, quero me levantar do chão
E te seguir outra vez
Não quero mais chorar
Não quero mais ficar
Vivendo assim desse jeito, o meu peito está doendo
Meu coração tá sofrendo, não consegui reagir
Cuida de mim
Pai, cuida de mim