Eu Vou Te Usar
Sou Eu que através do fogo falo com você
Permito as suas batalhas pra te ver crescer
Te provo no meio do vale pra te abençoar
E toda lágrima que chora, Eu vou enxugar
O processo (tudo isso) é necessário pra aperfeiçoar
Mas, Comigo bem guardado você sempre está
Com minha glória e unção Eu vou te renovar
Sou o Mesmo do passado e estou neste lugar
Receba fogo e unção, levante para cima agora suas mãos
Eu vou te usar
Estou passando aqui, a Minha presença você vai sentir
Quando Me adorar
Voy a Usarte
Soy yo quien a través del fuego habla contigo
Permito tus batallas para verte crecer
Te pruebo en medio del valle para bendecirte
Y cada lágrima que derramas, la secaré
El proceso (todo esto) es necesario para perfeccionarte
Pero, contigo bien resguardado siempre estás
Con mi gloria y unción te renovaré
Soy el Mismo del pasado y estoy en este lugar
Recibe fuego y unción, levanta ahora tus manos hacia arriba
Voy a usarte
Estoy pasando por aquí, sentirás mi presencia
Cuando me adores
Escrita por: Osni, Isac, Jhunior dos Santos