395px

Voy a Usarte

Jhunior Dos Santos

Eu Vou Te Usar

Sou Eu que através do fogo falo com você
Permito as suas batalhas pra te ver crescer
Te provo no meio do vale pra te abençoar
E toda lágrima que chora, Eu vou enxugar

O processo (tudo isso) é necessário pra aperfeiçoar
Mas, Comigo bem guardado você sempre está
Com minha glória e unção Eu vou te renovar
Sou o Mesmo do passado e estou neste lugar

Receba fogo e unção, levante para cima agora suas mãos
Eu vou te usar
Estou passando aqui, a Minha presença você vai sentir
Quando Me adorar

Voy a Usarte

Soy yo quien a través del fuego habla contigo
Permito tus batallas para verte crecer
Te pruebo en medio del valle para bendecirte
Y cada lágrima que derramas, la secaré

El proceso (todo esto) es necesario para perfeccionarte
Pero, contigo bien resguardado siempre estás
Con mi gloria y unción te renovaré
Soy el Mismo del pasado y estoy en este lugar

Recibe fuego y unción, levanta ahora tus manos hacia arriba
Voy a usarte
Estoy pasando por aquí, sentirás mi presencia
Cuando me adores

Escrita por: Osni, Isac, Jhunior dos Santos