D.Y.L.M (part. VMZ)
Se o dia esta agitado, então move
Swingando os movimentos com um groove
Mas se o som estiver ruim eu dou um mute
Mas não há tempo ruim
Pelo menos não perto de mim yeah
A cada passo eu faço um hit
Estraçalho mais um beat
Tudo isso com a minha forma de pensar (yeah)
Cês tão propenso a dar chilique quando falo dos meus pit
Bitch, cai fora e não me atrapalha (yeah)
E eu nem falo em grana
E eu nem vou falar de fama
Se vocês só querem me difamar
Eu juro que eu tô bem longe, tô bem far
Se quando eu faço tudo isso é pro meu bem estar
Eu sou abençoado por Deus um dia vou estar lá
Go tô the top (yah)
Go tô the top (top)
Se mandar para, i never stop, stop, stop, stop
Se vocês querem o meu mal
O universo dá em dobro
O karma devolve todo que me foi proposto
Esse é um pouquinho do Jowzin
Vai estar no meu coração pra sempre
Tempo, tempo, tempo
Que passou diante de mim
Tenho uma pergunta
Do you love me?
Do you love me?
Tenho uma pergunta
Do you love me?
Do you love me?
Me ausentei de todos quero um tempo só pra mim
Talvez seja bem
Melhor assim
Melhor assim
Melhor assim
Melhor assim
(Dom dom dom dorom dorom dom)
Hey bitch, eu quero ver quem que vai chegar em primeiro
(Dom dom dom dorom dorom dom)
Tô no repeat será que alguém lá fora é verdadeiro? (Ey)
Toquei na rádio ontem
Dos que chegaram no olimpo poucos se corrompem
Chamei para sambar, ela finge de difícil se quiser
Tudo bem, eu sei bem o que tu quer
Quero ver quem vai me parar
Toda sexta-feira, ela vem me ver, se ela me prender
Ela nunca mais vai soltar
Quero ver também ficar tão bem em uma noite de luar
Eu nunca te solto, esse é meu pecado eu não vou sarar
Então que tal te levar, vou dar uma volta
Preciso de outro lugar, tirar a inveja da bota
Esses manos fofoca, acha que me incomoda
A maldade não encosta
Eita que coisa mais linda mais cheia de graça
É ela menina que vem e que passa
Mora na minha rua, me deixa sem graça
Marquei um encontro na praça
A gente passando de fase
Me leva pra longe de casa
Eu gosto eu amo e é verdade
Que um dia a gente vai se casar
Prontos pra comemorar, noivos novamente
Vivendo numa casa de frente ao mar
Pronta pra dançar, é minha babygirl
Me eleva vamos olhar para o céu
Tempo, tempo, tempo
Que passou diante de mim
Tenho uma pergunta
Do you love me?
Do you love me?
Tenho uma pergunta
Do you love me?
Do you love me?
Me ausentei de todos quero um tempo só pra mim
Talvez seja bem
Melhor assim
Melhor assim
Melhor assim
Melhor assim
D.Y.L.M (part. VMZ)
Si el día está ocupado, entonces muévete
Balanceando los movimientos con ritmo
Pero si el sonido es malo lo silencio
Pero no hay mal tiempo
Al menos no cerca de mí, sí
Con cada paso doy un golpe
Destrozo otro ritmo
Todo esto con mi forma de pensar (yeah)
Eres tan propenso a hacer un berrinche cuando hablo de mis axilas
Perra, sal de mi camino y no me molestes (sí)
Y ni siquiera estoy hablando de dinero
Y ni siquiera hablaré de la fama
Si solo quieres difamarme
Juro que estoy lejos, estoy muy lejos
Si cuando hago todo esto es por mi bienestar
Soy bendecido por Dios un día estaré allí
Ve a la cima (yah)
Ir a la cima (arriba)
Si me lo mandas, nunca paro, paro, paro, paro
Si quieres mi mal
El universo da el doble
El karma me devuelve todo lo que me propusieron
Esto es un poquito de Jowzin
Estarás en mi corazón por siempre
Tiempo, tiempo, tiempo
Eso pasó ante mí
Tengo una pregunta
¿Me amas?
¿Me amas?
Tengo una pregunta
¿Me amas?
¿Me amas?
He estado lejos de todos, quiero un tiempo sólo para mí
Tal vez esté bien
Mejor así
Mejor así
Mejor así
Mejor así
(Dom dom dom dorom dorom dom)
Oye perra, quiero ver quién llega primero
(Dom dom dom dorom dorom dom)
Estoy en repetición, ¿hay alguien real ahí? (Ey)
Ayer toqué en la radio
De los que llegaron al Olimpo, pocos se corrompieron
Le pedí que bailara samba y se hará la difícil si quiere
Está bien, sé exactamente lo que quieres
Quiero ver quién me detiene
Todos los viernes viene a verme, si me arresta
Ella nunca te soltará otra vez
También quiero verlo lucir tan bien en una noche iluminada por la luna
Nunca te dejaré ir, este es mi pecado que no sanaré
¿Y qué tal si te llevo a dar una vuelta?
Necesito otro lugar, para sacar la envidia de mi bota
Estos hermanos chismean, creen que me molesta
El mal no toca
Vaya, ¡qué cosa más bonita y elegante!
Es ella, la chica que va y viene
Vive en mi calle, me hace sentir vergüenza
Quedé en encontrarme en la plaza
Pasamos a la siguiente fase
Llévame lejos de casa
Me gusta, me encanta y es verdad
Que un día nos casaremos
Listos para celebrar, comprometidos nuevamente
Vivir en una casa frente al mar
Lista para bailar, esa es mi niña
Levántame y miremos el cielo
Tiempo, tiempo, tiempo
Eso pasó ante mí
Tengo una pregunta
¿Me amas?
¿Me amas?
Tengo una pregunta
¿Me amas?
¿Me amas?
He estado lejos de todos, quiero un tiempo sólo para mí
Tal vez esté bien
Mejor así
Mejor así
Mejor así
Mejor así
Escrita por: Vmz, Jowsanth