Quem Tem Deus Nunca Está Só
Me sentir só
Olhei e não vir
Não encontrei, ninguém
Procurei, e não achei
Uma saída qualquer
Foi ai
Que me lembrei
Quem tem Deus nunca está só
Sou filho do rei
Herança do pai
Foi ai que me levantei
Eu me lembrei
Que sou filho do rei
E quem tem Deus, nunca está só
Quien tiene a Dios nunca está solo
Me sentí solo
Miré y no vi
No encontré a nadie
Busqué y no encontré
Una salida en cualquier lugar
Fue entonces
Que recordé
Quien tiene a Dios nunca está solo
Soy hijo del rey
Herencia del padre
Fue entonces que me levanté
Recordé
Que soy hijo del rey
Y quien tiene a Dios, nunca está solo