395px

Chisme

Kleber e Hernandes

Resenha

Você saiu falando por ai que já não me ama, comenta com as amigas que tem outro em sua cama, mas nada que tu fales é verdade, pode confessar eu sei, ainda chora quando lembra que fui embora, e dos carinhos que eu te dei.

Só eu sei o que passei nessa solidão, e você convencida toda dona da razão, vem me acusa e diz que o erro foi só meu, você ta cuspindo no prato que comeu, mas não ligo, pois a culpa é toda sua.

Pára com essa resenha de sair por ai falando que é minha, agora que perdeu a minha fila vai andar você mesmo me disse que eu não sei amar.
Pára com essa resenha de sair por ai falando que é minha, agora que perdeu a minha fila vai andar se tu não deu valor agora sei quem dá.

Chisme

Saliste diciendo por ahí que ya no me amas, comentas con tus amigas que hay otro en tu cama, pero nada de lo que dices es verdad, puedes confesarlo, lo sé, aún lloras cuando recuerdas que me fui, y de las caricias que te di.

Solo yo sé lo que pasé en esta soledad, y tú, convencida de tener toda la razón, vienes a acusarme y dices que el error fue solo mío, estás escupiendo en el plato que comiste, pero no me importa, la culpa es toda tuya.

Deja de hacer chisme yendo por ahí diciendo que soy tuyo, ahora que perdiste mi turno, caminarás tú misma me dijiste que no sé amar.
Deja de hacer chisme yendo por ahí diciendo que soy tuyo, ahora que perdiste mi turno, caminarás si no valoraste ahora sé quién lo hará.

Escrita por: Kleber Ximenes