395px

Epidemia Capitalista

Lapso de Insanidade

Epidemia Capitalista

Temos que nos sujeitar a leis de hipócritas como vocês, que dizem brigar e lutar pelo povo, mas sempre nos decepcionam de novo, confesso, tento as vezes ver tudo isso com os olhos de um omisso, mas realmente não consigo, me sinto o último covarde vivo.
E vejo a dor de um pai que não pode comprar o doce ou o brinquedo que o seu filho pediu, é a má distribuição de renda, desigualdade social, má distribuição de renda.
Se alguém pode fazer alguma coisa, este é você, alienação enquanto porcos burgueses dominam a situação, porcos burgueses dominam a situação...
Olho para os lados e só vejo o mau, o que era absurdo agora é algo normal, algo normal.
Já não me surpreendo ao ver bebês jogados em rios, ver filhos matando seus pais.
Quem menos necessita é quem mais participa dessa epidemia capitalista.

Epidemia Capitalista

Tenemos que someternos a leyes de hipócritas como ustedes, que dicen luchar por el pueblo, pero siempre nos decepcionan de nuevo, confieso, a veces intento ver todo esto con los ojos de un omiso, pero realmente no puedo, me siento el último cobarde vivo.
Y veo el dolor de un padre que no puede comprar el dulce o el juguete que su hijo pidió, es la mala distribución de la riqueza, la desigualdad social, la mala distribución de la riqueza.
Si alguien puede hacer algo, ese eres tú, alienación mientras cerdos burgueses dominan la situación, cerdos burgueses dominan la situación...
Miro a mi alrededor y solo veo el mal, lo que era absurdo ahora es algo normal, algo normal.
Ya no me sorprende ver bebés arrojados a ríos, ver hijos matando a sus padres.
Quien menos necesita es quien más participa en esta epidemia capitalista.

Escrita por: