O Que Eu Faço?
E hoje eu descobri
Que te esquecer não é tão fácil assim
E eu não entendi
Porque você não gosta mais de min
Mas nunca pensei que um dia
Precisaria te dizer
Que ainda gosto de você
.:refrão:.
Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer
Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer
Quero ter coragem de dizer
Que quando te vejo começo a estremecer
E mesmo sem querer
Meu coração só vive por você
Mas nunca pensei que um dia
Precisaria te dizer
Que ainda gosto de você
.:refrão:.
Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer
Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer
¿Qué hago?
Y hoy descubrí
Que olvidarte no es tan fácil así
Y no entendí
Por qué ya no te gusto
Pero nunca pensé que un día
Tendría que decirte
Que todavía me gustas
.:coro:.
Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo
Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo
Quiero tener el coraje de decir
Que al verte empiezo a temblar
Y aunque no quiera
Mi corazón solo vive por ti
Pero nunca pensé que un día
Tendría que decirte
Que todavía me gustas
.:coro:.
Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo
Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo