395px

¿Qué hago?

Lee Way Rock

O Que Eu Faço?

E hoje eu descobri
Que te esquecer não é tão fácil assim
E eu não entendi
Porque você não gosta mais de min

Mas nunca pensei que um dia
Precisaria te dizer
Que ainda gosto de você

.:refrão:.

Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer
Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer

Quero ter coragem de dizer
Que quando te vejo começo a estremecer
E mesmo sem querer
Meu coração só vive por você

Mas nunca pensei que um dia
Precisaria te dizer
Que ainda gosto de você

.:refrão:.

Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer
Me diz então agora
Oque que eu faço lá fora?
Oque eu mais quero é te esquecer
E eu não quero mais sofrer

¿Qué hago?

Y hoy descubrí
Que olvidarte no es tan fácil así
Y no entendí
Por qué ya no te gusto

Pero nunca pensé que un día
Tendría que decirte
Que todavía me gustas

.:coro:.

Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo
Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo

Quiero tener el coraje de decir
Que al verte empiezo a temblar
Y aunque no quiera
Mi corazón solo vive por ti

Pero nunca pensé que un día
Tendría que decirte
Que todavía me gustas

.:coro:.

Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo
Dime entonces ahora
¿Qué hago afuera?
Lo que más quiero es olvidarte
Y no quiero seguir sufriendo

Escrita por: Filipe