395px

Guardia en el Bar

Leozinho Imperador

Plantão No Boteco

Tem gente comentando desse meu desespero
Que eu não faço a barba e nem corto o cabelo
Meu apelido é Pé de Cana por toda cidade
Já perdi até o respeito e a dignidade

Ela não tem sensibilidade
Vou tomar vergonha na cara
E vou por fim nessa saudade

Eu tô fazendo plantão no boteco com litro Dreher
Pra esquecer todo o sentimento que sinto por ela
Eu tô fazendo plantão no boteco com litro Dreher
Podem chamar o SAMU
Que eu só saio em coma aqui dessa bodega
Ou esqueço ela de vez
Ou bebo até dar amnésia

Guardia en el Bar

Hay gente comentando sobre mi desesperación
Que no me afeito ni me corto el cabello
Me dicen 'Pata de Caña' por toda la ciudad
Ya perdí hasta el respeto y la dignidad

Ella no tiene sensibilidad
Voy a ponerme las pilas
Y le pondré fin a esta nostalgia

Estoy de guardia en el bar con un litro de Dreher
Para olvidar todo el sentimiento que siento por ella
Estoy de guardia en el bar con un litro de Dreher
Pueden llamar a la ambulancia
Que solo salgo en coma de este lugar
O la olvido de una vez
O bebo hasta perder la memoria

Escrita por: Diego Silva