Liga o mic pra mim aí, tenho um conselho pra dar
Mano, ninguém deve nada a você
E você não deve nada a ninguém
O teu sucesso e o teu fracasso
Depende exclusivamente da tua capacidade de agir
E pensar por si mesmo, então, assim
Não ouça perdedores, cole com bem poucos
Não se endivide só para impressionar os outros
Te dói o desconforto de tá preso nesse loop?
Então não aponte o dedo pro lado, porra, se culpe
Dinheiro vem, dinheiro vai, não se preocupe
Cuidado com amores de uma noite, são um truque
Às vezes se desculpe, resolva teus problemas
Esconda teu salário, segredos, dores, dilemas
Se expor não vale a pena, uma decisão
Não sinta com a mente, não pense com o coração
Errou? Tenta de novo, mas não ceda pra ilusão
Não se bota a mão no fogo que já te queimou, meu irmão
Não jogue a responsa, faz teu nome
Orgulho próprio, não dependa de outro homem
Cuide da tua mente, o que os teus olhos consomem
O vício é humilhante, teu autocontrole some
Conforto e escravidão andam lado a lado
Saiba reconhecer, teu inimigo é o Estado
Os parasitas que roubam fruto do teu trabalho
Então se defenda pelos meios necessários
Qualquer melhora sempre é individual
Justiça não existe, a natureza é desigual
A concorrência é baixa com a burrice cultural
Foda-se tua história triste, todos têm para cada qual
O tempo é o ativo mais escasso
Desconfie de quem vende um sonho fácil
Acostume-se e abrace o cansaço
O caminho pra vitória é conquistado passo a passo
Sucesso não é destino, são momentos
Felicidade é um episódio eventual
A vida é guerra na maior parte do tempo
O que importa é resistir até o final
Foco para vencer, suma para quem não soma
Viver sem propósito é vegetar num coma
Foda-se teu diploma, sobrenome ou defeito
Descobre quem tu é de verdade, pô, dá teu jeito
Quando entrar em desespero, o culpado pelo errado tá no espelho
Entre sonho e pesadelos, a vida é de quem entende isso primeiro
Autoconhecimento, tu quer vencer quem, se não vence a si por dentro?
Tua frustração é impulsão, um tormento?
Tu quer é um vilão? Procure nos teus pensamentos
Quando entrar em desespero, o culpado pelo errado tá no espelho
Entre sonho e pesadelos, a vida é de quem entende isso primeiro
Autoconhecimento, tu quer vencer quem, se não vence a si por dentro?
Tua frustração é impulsão, um tormento?
Tu quer é um vilão? Procure nos teus pensamentos