Lobo Solitário
Seis da manhã e eu quero sossego
O que eu tenho que fazer?
Só basta eu acordar mais cedo
E os meus versos escrever
Eu tô acordado desde madrugada
Escrevendo um poema, tô liberando palavras
O meu sentimento é tão pouco que fala
Cheguei ao ponto de criar meu próprio álbum
Onde esse livro vai contar a própria história
Tenho dinheiro pra comprar o meu próprio carro
Mais um troféu, então eu vou contar vitória
Já pensei em tudo, e ainda não sei qual é o segredo
Vitórias contadas não cabem mais nos meus dedos
Se errar é humano, sou de outro planeta
Sempre contando astros e estrelas
Vivo sozinho tipo um lobo solitário
Nesse meu mundo onde tudo é perfeito
Eu não tenho amigos imaginários
Eu queria mesmo é um verdadeiro
Curtindo a vibe, no trap eu mando bem
Surfando no beat, não tem pra ninguém
Gostou do meu flow, então me copia
Ninguém é original nesse ramo do trap
Cheio de farsas, só falam mentiras
Vivo o hip-hop e domino o rap
Papo furado, sou mais verdadeiro
Mente aberta e a cara fechada
Não danço samba por ser brasileiro
Os br's que manda nessa parada
Eu não sou um trem-bala
Brinquedo que fura
Toma na cara se me ver na rua
Vivo sozinho tipo um lobo solitário
Nesse meu mundo onde tudo é perfeito
Eu não tenho amigos imaginário
Eu queria mesmo é um verdadeiro
Lobo Solitario
Seis de la mañana y quiero tranquilidad
¿Qué tengo que hacer?
Solo tengo que despertar más temprano
Y escribir mis versos
Estoy despierto desde la madrugada
Escribiendo un poema, liberando palabras
Mi sentimiento es tan poco que habla
He llegado al punto de crear mi propio álbum
Donde este libro contará la propia historia
Tengo dinero para comprar mi propio carro
Más un trofeo, entonces contaré la victoria
Ya he pensado en todo, y aún no sé cuál es el secreto
Victorias contadas ya no caben en mis dedos
Si errar es humano, soy de otro planeta
Siempre contando astros y estrellas
Vivo solo como un lobo solitario
En este mundo donde todo es perfecto
No tengo amigos imaginarios
Lo que realmente quiero es uno verdadero
Disfrutando la vibra, en el trap me va bien
Surfeando en el beat, no hay para nadie
Te gustó mi flow, entonces cópialo
Nadie es original en este juego del trap
Lleno de farsas, solo dicen mentiras
Vivo el hip-hop y domino el rap
Charlas vacías, soy más verdadero
Mente abierta y cara seria
No bailo samba por ser brasileño
Los br's son los que mandan en esta movida
No soy un tren bala
Juguete que perfora
Tómalo en la cara si me ves en la calle
Vivo solo como un lobo solitario
En este mundo donde todo es perfecto
No tengo amigos imaginarios
Lo que realmente quiero es uno verdadero