Cansado de Chorar
Terminei com ela mas eu gosto dela o que é que eu vou fazer
Não quero voltar, mais tenho resseio dela não me aceitar
O amor é bom, mais às vezes não é compreendido
Pois agora estou, sem o seu amor, e estou perdido
Oh meu Deus, o que é que eu vou fazer
Tenho a impressão, de que ela não vai me aceitarrr
E que pra sempre vou viver
Sem ter ninguém para amar
Oh meu Deus, o que é que eu vou fazer
Tenho a impressão de que ela não vai me aceitar
E que pra sempre vou viver
Sem ter ninguém para amar
Cansado de Llorar
Terminé con ella, pero me gusta, ¿qué voy a hacer?
No quiero volver, pero tengo miedo de que no me acepte.
El amor es bonito, pero a veces no se entiende,
Porque ahora estoy, sin su amor, y estoy perdido.
Oh Dios mío, ¿qué voy a hacer?
Tengo la impresión de que no me va a aceptar.
Y que por siempre voy a vivir
Sin tener a nadie a quien amar.
Oh Dios mío, ¿qué voy a hacer?
Tengo la impresión de que no me va a aceptar.
Y que por siempre voy a vivir
Sin tener a nadie a quien amar.