395px

Todo estará bien

Álvaro Mamute

Vai Ficar Tudo Bem

Cês se perdem no personagem
Parece até sacanagem
Esquecem que vivem de rima
E querem só viver de imagem

Eu sei que o privilégio
Me botou até no meu colégio
Mas dizer que eu não tenho mérito
É mais do que um sacrilégio
Aliás

Todo mundo tem um teto
Onde pode chegar
Eu quebrei e cheguei na laje
E já tô subindo outro andar

Um exemplo, não ídolo
Não sou mestre, mas tenho pupilo
E dilato as pupila sem green
Porquê eu trago as ideia aqui
E aquilo, progresso pra mim
É um conceito disperso
Tem gente que mede em cifrão
E tem gente que mede nos verso

Eu não meço
Não comparo
Cada um conhece seu nível
Ninguém me convence que as coisas que falo
Não tornam o mundo incrível

Então desculpa
O flow não é foco
Prefiro focar nas história
Pra não ficar
Velho e ficar
Tu lembra dos dias de glória?

Eu lembro
Eu vivo
Mas são só as derrotas que eu canto
Pra eles ouvirem e lembrarem
Que eu também sou humano

Flow não é foco, então
Foi mal, Monark e 3K
Quem foca em flow
Esquece as meta que ainda tem pra chegar
E quando eu ganhar um Oscar
Cês vão dizer o seguinte
Não tem surpresa nenhuma
Eu sabia que ia desde os 20

Só faço som porquê
Eu sei que ele salva vidas
Salva a minha
Sempre que esqueço
Que eu tenho toque de midas

Sou mansa musa
Distribuo ouro onde quer que eu vá
E inspirar grandezas é a
Missão que me foi dada por alá

Por isso os beat
Por isso as letras
Por isso que eu toco no fone
Fazer o futuro melhor que o passado
É isso que vem com meu nome

Aos 16, queria morrer
Questionava as escolhas que fiz
Aos 26, lembrava disso
Escrevendo pra Netflix

Vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem

Vai ficar, vai ficar
Vai ficar tudo bem, baby
Vai ficar tudo bem
Nunca duvide

Que vai ficar tudo bem
Que vai ficar, vai ficar
Vai ficar tudo bem
Vai ficar tudo bem
Vai ficar, vai

Todo estará bien

Creen en el personaje
Parece hasta una burla
Olvidan que viven de rimas
Y solo quieren vivir de imagen

Sé que el privilegio
Me llevó incluso a mi colegio
Pero decir que no tengo mérito
Es más que un sacrilegio
De hecho

Todos tienen un techo
Donde pueden llegar
Yo rompí y llegué al techo
Y ya estoy subiendo otro piso

Un ejemplo, no ídolo
No soy maestro, pero tengo discípulos
Y dilato las pupilas sin green
Porque traigo las ideas aquí
Y eso, progreso para mí
Es un concepto disperso
Hay quienes lo miden en dinero
Y hay quienes lo miden en versos

Yo no mido
No comparo
Cada uno conoce su nivel
Nadie me convence de que las cosas que digo
No hacen el mundo increíble

Así que disculpa
El flow no es el enfoque
Prefiero enfocarme en las historias
Para no quedarme
Viejo y quedarme
¿Recuerdas los días de gloria?

Yo recuerdo
Yo vivo
Pero solo canto sobre las derrotas
Para que escuchen y recuerden
Que también soy humano

El flow no es el enfoque, entonces
Lo siento, Monark y 3K
Quien se enfoca en el flow
Olvida las metas que aún tiene por alcanzar
Y cuando gane un Oscar
Dirán lo siguiente
No es ninguna sorpresa
Sabía que iba a suceder desde los 20

Solo hago música porque
Sé que salva vidas
Salva la mía
Siempre que olvido
Que tengo el toque de Midas

Soy musa mansa
Distribuyo oro donde quiera que vaya
E inspirar grandeza es la
Misión que me fue dada por Alá

Por eso los beats
Por eso las letras
Por eso que toco los audífonos
Hacer el futuro mejor que el pasado
Es lo que viene con mi nombre

A los 16, quería morir
Cuestionaba las decisiones que tomé
A los 26, recordaba eso
Escribiendo para Netflix

Todo estará bien
Todo estará bien
Todo estará bien
Todo estará bien

Va a estar, va a estar
Todo estará bien, nena
Todo estará bien
Nunca dudes

Que todo estará bien
Que va a estar, va a estar
Todo estará bien
Todo estará bien
Va a estar, va

Escrita por: Álvaro Mamute