395px

Te Amo

Maphaia

Amo Você

Não me olhe assim desse jeito
Meu bem ninguém é perfeito, nem tem porque...amo você
O que passou, passou não importa, ficou do outro lado da porta
Pra nunca mais.... amo você

Fala comigo, não tem mistério, falando sério
Com você eu vou fundo proque der e vier
Sempre te amei do começo ao fim
Sei que errei, mais não foi tanto assim
Tente entender, dê uma chance a mais
Eu e você, o resto tanto faz...

Não me olhe assim desse jeito
Meu bem ninguém é perfeito, nem tem porque...amo você
O que passou, passou não importa, ficou do outro lado da porta
Pra nunca mais.... amo você

Fala comigo, quebre esse gelo,
Me dá um beijo com você eu vou fundo proque der e vier
Sempre te amei do começo ao fim
Sei que errei, mais não foi tanto assim
Tente entender, dê uma chance a mais
Eu e você, o resto tanto faz...


Mais não me olhe assim desse jeito
Meu bem ninguém é perfeito, nem tem porque...amo você
Com você eu vou fundo proque der e vier...

Te Amo

No me mires así de esa manera
Mi amor, nadie es perfecto, ni tiene por qué... te amo
Lo que pasó, pasó, no importa, quedó al otro lado de la puerta
Para nunca más... te amo

Háblame, no tiene misterio, hablando en serio
Contigo voy hasta el fondo pase lo que pase
Siempre te amé desde el principio hasta el final
Sé que cometí errores, pero no fueron tan graves
Intenta entender, dame una oportunidad más
Tú y yo, lo demás no importa...

No me mires así de esa manera
Mi amor, nadie es perfecto, ni tiene por qué... te amo
Lo que pasó, pasó, no importa, quedó al otro lado de la puerta
Para nunca más... te amo

Háblame, rompe este hielo
Dame un beso, contigo voy hasta el fondo pase lo que pase
Siempre te amé desde el principio hasta el final
Sé que cometí errores, pero no fueron tan graves
Intenta entender, dame una oportunidad más
Tú y yo, lo demás no importa...

Pero no me mires así de esa manera
Mi amor, nadie es perfecto, ni tiene por qué... te amo
Contigo voy hasta el fondo pase lo que pase...

Escrita por: Peninha