Meu Louvor
Darei o meu louvor a Ti exaltarei, com todo o meu viver, com toda força da voz, farei um trono, com minhas fraquezas para que habite em mim teu poder, Senhor darei o meu louvor a Ti exaltarei, com todo o meu viver, com toda força da voz, farei um trono, com minhas fraquezas para que habite em mim teu poder, Senhor seremos um só. Barreiras não existirão.
Pois a força que vem do louvor e da oração me libertará, serei livre pra viver e amar a Deus, seremos um só. Teremos um só coração pois a força que vem do louvor e da oração vai me libertar serei livre pra viver e amar a ti Jesus.
Mi Alabanza
Dedicaré mi alabanza a Ti, te exaltaré, con toda mi vida, con toda la fuerza de mi voz, construiré un trono, con mis debilidades para que habite en mí tu poder, Señor dedicaré mi alabanza a Ti, te exaltaré, con toda mi vida, con toda la fuerza de mi voz, construiré un trono, con mis debilidades para que habite en mí tu poder, Señor seremos uno. No habrá barreras.
Porque la fuerza que viene de la alabanza y la oración me liberará, seré libre para vivir y amar a Dios, seremos uno. Tendremos un solo corazón porque la fuerza que viene de la alabanza y la oración me liberará, seré libre para vivir y amar a ti Jesús.