395px

Sin Destino

Marcelo Marcelino

Sem Destino

Whisky com gelo, whisky sem gelo
Ou cachaça com limão
Que diferença faz?
É tudo solidão

Sul ou Norte que nada importe
Vida ou morte que não mude a sorte
Há muito tempo eu ando sem destino
Há muito tempo me perdi e já não sei o caminho

Eu tô sem dinheiro, sem abrigo
Sem lugar pra ficar, não tenho muito o que esperar

Essa noite eu sonhei que era um escravo
Que havia se revoltado
Porque estava livre
Mas livre no mundo errado

Eu tô sem dinheiro, sem abrigo
Sem lugar pra ficar, não tenho muito o que esperar

Whisky com gelo, whisky sem gelo
Ou cachaça com limão
Que diferença faz?
É tudo solidão

Sin Destino

Whisky con hielo, whisky sin hielo
O cachaça con limón
¿Qué diferencia hace?
Es toda soledad

Sur o Norte, que nada importe
Vida o muerte, que no cambie la suerte
Hace mucho tiempo que ando sin destino
Hace mucho tiempo que me perdí y ya no sé el camino

Estoy sin dinero, sin refugio
Sin lugar para quedarme, no tengo mucho que esperar

Esta noche soñé que era un esclavo
Que se había rebelado
Porque estaba libre
Pero libre en el mundo equivocado

Estoy sin dinero, sin refugio
Sin lugar para quedarme, no tengo mucho que esperar

Whisky con hielo, whisky sin hielo
O cachaça con limón
¿Qué diferencia hace?
Es toda soledad

Escrita por: Marcelo Marcelino