Sem Destino
Whisky com gelo, whisky sem gelo
Ou cachaça com limão
Que diferença faz?
É tudo solidão
Sul ou Norte que nada importe
Vida ou morte que não mude a sorte
Há muito tempo eu ando sem destino
Há muito tempo me perdi e já não sei o caminho
Eu tô sem dinheiro, sem abrigo
Sem lugar pra ficar, não tenho muito o que esperar
Essa noite eu sonhei que era um escravo
Que havia se revoltado
Porque estava livre
Mas livre no mundo errado
Eu tô sem dinheiro, sem abrigo
Sem lugar pra ficar, não tenho muito o que esperar
Whisky com gelo, whisky sem gelo
Ou cachaça com limão
Que diferença faz?
É tudo solidão
Sin Destino
Whisky con hielo, whisky sin hielo
O cachaça con limón
¿Qué diferencia hace?
Es toda soledad
Sur o Norte, que nada importe
Vida o muerte, que no cambie la suerte
Hace mucho tiempo que ando sin destino
Hace mucho tiempo que me perdí y ya no sé el camino
Estoy sin dinero, sin refugio
Sin lugar para quedarme, no tengo mucho que esperar
Esta noche soñé que era un esclavo
Que se había rebelado
Porque estaba libre
Pero libre en el mundo equivocado
Estoy sin dinero, sin refugio
Sin lugar para quedarme, no tengo mucho que esperar
Whisky con hielo, whisky sin hielo
O cachaça con limón
¿Qué diferencia hace?
Es toda soledad
Escrita por: Marcelo Marcelino