Em Nome de Jesus
Deus esta lutando, ao meu lado esta
Ele já venceu sim, ele já venceu
Não me abalarei, não me moverei
Jesus esta aqui
Leva nosso fardo
Pecado também
Ele já venceu sim, ele já venceu
Estaremos firmes
Sem temor algum
Jesus está aqui
Viverei não morrerei
Porque Jesus ressuscitou
Esse poder que o ressurgiu
Me fez livre
Deus esta lutando, destruindo as trevas
Trazendo seu reino, que será pra sempre
Nosso inimigo já esta vencido
Nos vamos celebrar, celebrar
En el Nombre de Jesús
Dios está luchando, a mi lado está
Él ya ha vencido, sí, él ya ha vencido
No seré sacudido, no me moveré
Jesús está aquí
Lleva nuestra carga
El pecado también
Él ya ha vencido, sí, él ya ha vencido
Estaremos firmes
Sin temor alguno
Jesús está aquí
Viviré, no moriré
Porque Jesús resucitó
Este poder que me resucitó
Me hizo libre
Dios está luchando, destruyendo las tinieblas
Trayendo su reino, que será por siempre
Nuestro enemigo ya está vencido
Vamos a celebrar, celebrar
Escrita por: Israel Hougthon