395px

Ay, Quisiera

Márcia (BR)

Ai Quem Me Dera

Ai quem me dera, terminasse a espera
E retornasse o canto simples e sem fim
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai quem me dera percorrer estrelas
Ter nascido anjo e ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor

Ah! Se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afins
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai quem me dera ouvir o nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera ouvir na primavera
Alguém chamar por mim

Ay, Quisiera

Ay, quisiera, que se acabara la espera
Y regresara el canto simple y sin fin
Y al escuchar el canto llorara tanto
Que del mundo el llanto se detuviera al fin

Ay, quisiera recorrer las estrellas
Haber nacido ángel y ver brotar la flor
Ay, quisiera una mañana feliz
Ay, quisiera una estación de amor

¡Ah! Si las personas se volvieran buenas
Y cantaran alabanzas y tuvieran paz
Y por las calles se abrazaran desnudas
Y de a dos se convirtieran en parejas

Ay, quisiera al son de madrigales
Ver a todo el mundo siempre afín
Y que la libertad nunca fuera de más
Y que no hubiera más soledad mala

Ay, quisiera escuchar el nunca más
Decir que la vida siempre será así
Y al terminar la espera oír en primavera
A alguien llamándome