395px

Estar sin ti

Marcio Santos e Mayara Santos

Ficar Sem Você

Lembrei de nós dois
Quando tudo começou
Aquele nosso amor
Eu e você era lindo de mais

E agora ficou pra traz
Eu não sei por que
Acabou tudo assim
Eu sem você você sem mim

E triste demais
Aqui sem você
E ruim ficar sem você
Ficar sem você

Ficar sem você
É ruim de mais
O que vou fazer
Pra voltar atras

Ficar sem você é ruim de mais
Não vou esquecer
Do nosso amor jamais
Você foi embora

E me deixou sem pensar nesse amor
Onde você estar
Eu quero te ver
Pra esse amor resolver

Eu quero te amar
E viver ate o fim
Vem correndo vem pra mim
E triste de mais aqui sem você

Não deixe isso acontecer
Ficar sem você
Ficar sem você
O que vou fazer pra voltar atras

Ficar sem você
É ruim de mais
Não vou esquecer
Do nosso amor jamais

Estar sin ti

Recordé a los dos
Cuando todo comenzó
Ese amor nuestro
Tú y yo éramos tan hermosos

Y ahora quedó atrás
No sé por qué
Todo terminó así
Yo sin ti, tú sin mí

Es demasiado triste
Estar aquí sin ti
Es malo estar sin ti
Estar sin ti

Estar sin ti
Es demasiado malo
¿Qué voy a hacer?
Para volver atrás

Estar sin ti es demasiado malo
No olvidaré
Nuestro amor jamás
Tú te fuiste

Y me dejaste sin pensar en este amor
¿Dónde estarás?
Quiero verte
Para resolver este amor

Quiero amarte
Y vivir hasta el final
Ven corriendo, ven a mí
Es demasiado triste estar aquí sin ti

No dejes que esto suceda
Estar sin ti
Estar sin ti
¿Qué voy a hacer para volver atrás?

Estar sin ti
Es demasiado malo
No olvidaré
Nuestro amor jamás

Escrita por: Mayara Santos, Márcio Santos