Filipenses, O Avesso
Ó Senhor, doma o meu coração
O que sinto em mim maltrata, e é vão
Senhor, doma o meu coração
O que sinto em mim maltrata, e é vão
Mesmo eu sendo pecador
Todo dia me convenço
Eu não sou tão ruim assim
Eu mereço o bem pra mim
Lá no fundo eu entendo
Que minha culpa tem sentido
Mesmo assim, eu me glorio
E me encho da justiça
Que me engana e maltrata
Só me engana, é trapaça
Eu sou pecador
Eu me exalto, me consolo
Pinto um quadro com meu rosto
Eu levanto meu bom nome
E no fim a queda é grande
Eu assumo um lugar alto
Usurpando esse trono
Que nem mesmo o melhor de nós
É digno de assentar
Ó Senhor, dobra o meu coração
Deixe eu ser como Tu és
Senhor, troca o meu coração
Ponha-me em meu lugar
De joelhos a cantar
Com os santos Tua glória
Elevando o teu bom nome
Ao mais alto dos altares
Com os povos confessando
Que Jesus é o Senhor
E não há outro que mereça
Nesse trono se assentar
Filipenses, O Avesso
Ó Señor, doma mi corazón
Lo que siento en mí me maltrata, y es en vano
Señor, doma mi corazón
Lo que siento en mí me maltrata, y es en vano
Aun siendo pecador
Cada día me convenzo
No soy tan malo así
Merezco lo bueno para mí
En el fondo lo entiendo
Que mi culpa tiene sentido
Aun así, me glorío
Y me lleno de justicia
Que me engaña y me maltrata
Solo me engaña, es trampa
Soy pecador
Me exalto, me consuelo
Pinto un cuadro con mi rostro
Levanto mi buen nombre
Y al final la caída es grande
Asumo un lugar alto
Usurpando este trono
Que ni siquiera el mejor de nosotros
Es digno de sentarse
Ó Señor, dobla mi corazón
Déjame ser como Tú eres
Señor, cambia mi corazón
Pónme en mi lugar
De rodillas a cantar
Con los santos Tu gloria
Elevando Tu buen nombre
Al más alto de los altares
Con los pueblos confesando
Que Jesús es el Señor
Y no hay otro que merezca
Sentarse en este trono