395px

Héroe de la Alegría

Marcos Paulo Fonseca

Herói da Alegria

Eu tinha um sonho lindo
Sonhava em ser alguém
Um super Herói
E fazer o Bem

A todos eu tocava
Mas ninguém sabia
Que o meu poder
Era a alegria
Voava sempre o alto
O mais alto que eu podia
E da tristeza corria

Este é o segredo do super herói
Que com um sorriso a tristeza destrói
Venha fazer parte, tenha alegria
Esta é a melhor arma, para toda vida

Voava sempre o alto
O mais alto que eu podia
E da tristeza corria

Este é o segredo
E não tem magia
Para ser Herói
Tenha alegria

Voava sempre o alto
O mais alto que eu podia
E da tristeza corria

A todos eu tocava
Mas ninguém sabia
Que o meu poder
Era a alegria

Héroe de la Alegría

Tenía un sueño hermoso
Soñaba con ser alguien
Un superhéroe
Y hacer el bien

A todos tocaba
Pero nadie sabía
Que mi poder
Era la alegría
Volaba siempre alto
Lo más alto que podía
Y de la tristeza huía

Este es el secreto del superhéroe
Que con una sonrisa destruye la tristeza
Ven y únete, ten alegría
Esta es el mejor arma, para toda la vida

Volaba siempre alto
Lo más alto que podía
Y de la tristeza huía

Este es el secreto
Y no tiene magia
Para ser un héroe
Ten alegría

Volaba siempre alto
Lo más alto que podía
Y de la tristeza huía

A todos tocaba
Pero nadie sabía
Que mi poder
Era la alegría

Escrita por: Marcos Paulo Fonseca