395px

Solo

Marcus Bessa

Sozinho

Teu riso lembra manhã
Teu choro é fácil parar
Um abraço teu me aquece inteiro
Se tu não vens, o inverno é gelo

Vai mas volta, noutro pé
Que eu não aguento mais ser só
Tão teu e só
Te espero ao Sol, sozinho

Quanto tempo tem
Que a gente se tem
Desse jeito que eu não quero mas eu gosto
Quanto tempo faz
Não importa mais
Se eu fiquei pra trás vou te alcançar

Vai mas volta, noutro pé
Que eu não aguento mais ser só
Tão teu e só
Te espero ao Sol, sozinho

Solo

Tu risa me recuerda la mañana
Tu llanto es fácil de detener
Un abrazo tuyo me calienta por completo
Si no vienes, el invierno es hielo

Ve pero regresa, en otro pie
Que ya no aguanto más estar solo
Tan tuyo y solo
Te espero al Sol, solo

¿Cuánto tiempo ha pasado?
Que nos tenemos el uno al otro
De esta manera que no quiero pero me gusta
¿Cuánto tiempo ha pasado?
Ya no importa más
Si me quedé atrás, te alcanzaré

Ve pero regresa, en otro pie
Que ya no aguanto más estar solo
Tan tuyo y solo
Te espero al Sol, solo