Hoje quero a noite inteira
Pra curar solidão
Vou sair, vou pra festa
Dançar no bailão
O que era bom agora
Vai ficar cada vez melhor
Se a vida aperta, e chora
Eu vou é pro baião
Se tava bom, agora vai ficar
E cada vez melhor
Então bora, vem dançar
Que hoje não fico só
Bate palma, bate o pé, balança o coração
No forró em terra minha, todo mundo baião
Sanfona já chamou
Seriema já cantou
Porta do bailão abriu
Coração acelerou
Só vai embora triste
Quem veio e não dançou
Dá um passo, volta dois
Gira pro lado, vai e vem
Pare na frente, olha nos olhos
Isso é baião, é forró
Todo mundo vai e vem
Se tava bom, agora vai ficar
E cada vez melhor
Então bora, vem dançar
Que hoje não fico só
Bate palma, bate o pé, balança o coração
No forró em terra minha, todo mundo baião
Hoje a noite é minha, é só festa e paixão
Escrita por: José Mariano da Silva Wonzoski, J Mariano Wonzoski, Mariano Wonzoski., Rodrigo Mariano da Silva (Wonzoski ), Pâmela Wonzoski Mariano, Myllena Wonzoski Mariano, Mariana Wonzoski Mariano