Eu Não Vou Mais Viver Sozinho
Eu não quero mais viver aqui sozinho
Nem vou por dormir num banco de uma praça
Meu coração vou doar a outro alguém
Que dê valor e muito amor e não maltrate
Eu confesso que já pensei em desistir
E quase me entrego num balde de cachaça
Mas quando lembro de minha Saudosa manzinha
Eu peço forças para vencer e não cair numa desgraça
A mulher que eu amava me deixou
Eu sinto que meu coração está partido
Eu confesso que já pensei em desistir
E quase me entrego num balde de cachaça
Vou doar para outra meu coração
Eu quero amar e dar a volta por cima
E sair dessa sem cair numa desgraça
No Voy a Vivir Más Solo
Ya no quiero vivir aquí solo
Tampoco voy a dormir en un banco de la plaza
Mi corazón lo voy a dar a alguien más
Que lo valore y le dé mucho amor, que no lo maltrate
Confieso que ya he pensado en rendirme
Y casi me entrego a un balde de tequila
Pero cuando recuerdo a mi querida manita
Pido fuerzas para seguir y no caer en la desgracia
La mujer que amaba me dejó
Siento que mi corazón está roto
Confieso que ya he pensado en rendirme
Y casi me entrego a un balde de tequila
Voy a donar mi corazón a otra persona
Quiero amar y salir adelante
Y salir de esto sin caer en la desgracia
Escrita por: Mariano Wonzoski.