395px

No Voy a Vivir Más Solo

Mariano Wonzoski

Eu Não Vou Mais Viver Sozinho

Eu não quero mais viver aqui sozinho
Nem vou por dormir num banco de uma praça
Meu coração vou doar a outro alguém
Que dê valor e muito amor e não maltrate

Eu confesso que já pensei em desistir
E quase me entrego num balde de cachaça
Mas quando lembro de minha Saudosa manzinha
Eu peço forças para vencer e não cair numa desgraça

A mulher que eu amava me deixou
Eu sinto que meu coração está partido
Eu confesso que já pensei em desistir
E quase me entrego num balde de cachaça

Vou doar para outra meu coração
Eu quero amar e dar a volta por cima
E sair dessa sem cair numa desgraça

No Voy a Vivir Más Solo

Ya no quiero vivir aquí solo
Tampoco voy a dormir en un banco de la plaza
Mi corazón lo voy a dar a alguien más
Que lo valore y le dé mucho amor, que no lo maltrate

Confieso que ya he pensado en rendirme
Y casi me entrego a un balde de tequila
Pero cuando recuerdo a mi querida manita
Pido fuerzas para seguir y no caer en la desgracia

La mujer que amaba me dejó
Siento que mi corazón está roto
Confieso que ya he pensado en rendirme
Y casi me entrego a un balde de tequila

Voy a donar mi corazón a otra persona
Quiero amar y salir adelante
Y salir de esto sin caer en la desgracia

Escrita por: Mariano Wonzoski.