395px

No Puedo Vivir Sin Ti

Mariano Wonzoski

Não Consigo Viver Sem Você

Eu sinto uma dor profunda, sem você ao meu lado
Estou sonhando há muito tempo, mas não consigo mais dormir
As noites são longas e frias, e você está cada vez mais longe
Só você pode me ensinar, como deixar de te amar e viver sem você

Mas eu não consigo, eu não consigo viver sem você
Só penso em te amar, fazer amor, te beijar e dormir de conchinha com você
Acordar e sentir teu cheiro, grudado em mim, e juntos tomar o café da manhã

Eu olho para o mundo, e não vejo motivos para continuar vivendo
Sem você, não há sentido, não consigo dormir sem chorar de solidão
Quando olho para o lado, e não consigo te abraçar, meu Deus, por que tive que encontrar você?

Mas eu não consigo, eu não consigo viver sem você
Só penso em te amar, fazer amor, te beijar e dormir de conchinha com você
Acordar e sentir teu cheiro, grudado em mim, e juntos tomar o café da manhã

Já estou morrendo aos poucos, e não sei se meu coração vai resistir
Ficar sem você aqui, é como viver sem ar
Eu disse não consigo dormir, e deixar de sonhar
Eu só quero você, volte amor, e vamos viver

Eu não consigo viver sem você
Só penso em te amar, fazer amor, te beijar e dormir de conchinha com você
Acordar e sentir teu cheiro, grudado em mim, e juntos tomar o café da manhã
Mariano Wonzoski
A sua melhor companhia

No Puedo Vivir Sin Ti

Siento un dolor profundo, sin ti a mi lado
He estado soñando por mucho tiempo, pero ya no puedo dormir
Las noches son largas y frías, y tú estás cada vez más lejos
Solo tú puedes enseñarme, cómo dejar de amarte y vivir sin ti

Pero no puedo, no puedo vivir sin ti
Solo pienso en amarte, hacer el amor, besarte y dormir abrazados contigo
Despertar y sentir tu aroma, pegado a mí, y juntos tomar el desayuno

Miro al mundo, y no veo razones para seguir viviendo
Sin ti, no hay sentido, no puedo dormir sin llorar de soledad
Cuando miro a un lado, y no puedo abrazarte, Dios mío, ¿por qué tuve que encontrarte?

Pero no puedo, no puedo vivir sin ti
Solo pienso en amarte, hacer el amor, besarte y dormir abrazados contigo
Despertar y sentir tu aroma, pegado a mí, y juntos tomar el desayuno

Ya estoy muriendo poco a poco, y no sé si mi corazón va a resistir
Estar sin ti aquí, es como vivir sin aire
Dije que no puedo dormir, y dejar de soñar
Solo te quiero a ti, vuelve amor, y vivamos

No puedo vivir sin ti
Solo pienso en amarte, hacer el amor, besarte y dormir abrazados contigo
Despertar y sentir tu aroma, pegado a mí, y juntos tomar el desayuno
Mariano Wonzoski
Tu mejor compañía

Escrita por: Mariano Wonzoski