Mira nuestro sofá
En la caja de escombros
La casa donde vivimos
Ya cambiaste todo
Pero aún viene tu corazón
Pidiéndome volver
Pero aún viene la soledad
Que te recuerda
Fue muy equivocada tu decisión
De cambiar al inquilino de tu corazón
Siempre voy a ser yo
La lotería del año nuevo que perdiste
Siempre voy a ser yo
Esa historia de amor sin un punto final
Siempre voy a ser yo
Quien tiene la llave de tu corazón original
Siempre voy a ser yo
Siempre voy a ser yo
Siempre voy a ser yo
La lotería del año nuevo que perdiste
Siempre voy a ser yo
Esa historia de amor sin un punto final
Siempre voy a ser yo
Quien tiene la llave de tu corazón original
Siempre voy a ser yo
Mira nuestro sofá
En la caja de escombros
La casa donde vivimos
Ya cambiaste todo
Pero aún viene tu corazón
Pidiéndome volver
Pero aún viene la soledad
Que te recuerda
Fue muy equivocada tu decisión
De cambiar al inquilino de tu corazón
Siempre voy a ser yo
La lotería del año nuevo que perdiste
Siempre voy a ser yo
Esa historia de amor sin un punto final
Siempre voy a ser yo
Quien tiene la llave de tu corazón original
Siempre voy a ser yo
Siempre voy a ser yo
Siempre voy a ser yo
La lotería del año nuevo que perdiste
Siempre voy a ser yo
Esa historia de amor sin un punto final
Siempre voy a ser yo
Quien tiene la llave de tu corazón original
Siempre voy a ser yo
Siempre voy a ser yo
Mais um fim de semana, os bares lotados
E eu tentando ligar
Meus amigos ligando, eu aqui te esperando
E você, onde está?
Eu tenho aqui na minha frente o seu rosto
Vejo sua boca, mas não posso te beijar
Teu olhar fixamente me vigia
De uma fotografia
Eu coloquei a melhor roupa pra te ver
Mudei meu corte de cabelo pra te impressionar
Mas já saquei que nessa noite vai chover
Bem no meu olhar
Só preciso de um olá, um alô ou coisa assim
Porque assim eu vou saber o que tô fazendo aqui
Imprevistos acontecem, meu coração não te esquece
Faça o seu lembrar de mim, oh
Só preciso de um olá, um alô ou coisa assim
Porque assim eu vou saber o que tô fazendo aqui
Imprevistos acontecem, meu coração não te esquece
Faça o seu lembrar de mim
Só preciso de um olá, um alô ou coisa assim
Porque assim eu vou saber o que tô fazendo aqui
Imprevistos acontecem, meu coração não te esquece
Faça o seu lembrar de mim, oh
Só preciso de um olá, um alô ou coisa assim
Porque assim eu vou saber o que tô fazendo aqui
Imprevistos acontecem, meu coração não te esquece
Faça o seu lembrar de mim
Faça o seu lembrar de mim
Faça o seu lembrar de mim
Atenda, escute um pouco e me entenda
Eu sei que o povo comenta
A nossa separação, amor
É fato, ando sofrendo calado
Escute o meu desabafo
Eu quero te falar
Mas eu juro que eu queria aquele olhar de perdão no ar
Como criança, em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu-bilu, bilu-bilu
Quando estou em seu abraço
Durmo, acordo um rei de sangue azul
Cola agora sua boca em mim e faz
Bilu-bilu, bilu-bilu
Sem você, não chego a lugar nenhum
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
Vou te levar a sério, o nosso amor não é comum
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
Me dê mais uma chance, prometo não ser mais um
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
É fato, ando sofrendo calado
Escute o meu desabafo
Eu quero te falar
Mas eu juro que eu queria aquele olhar de perdão no ar
Como criança, em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu-bilu, bilu-bilu
Quando estou em seu abraço
Durmo, acordo um rei de sangue azul
Cola agora sua boca em mim e faz
Bilu-bilu, bilu-bilu
Sem você, não chego a lugar nenhum
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
Vou te levar a sério, o nosso amor não é comum
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
Me dê mais uma chance, prometo não ser mais um
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
Iê, iê
Meu bilu-bilu, bilu-bilu
Tá doendo é, tá chorando é
Todo castigo é pouco, falei que ia ter troco
Tá doendo é, ta chorando é
Bem feito, bem feito
Quantas vezes eu pedi pra não me enganar
Quantas vezes eu chorei na sua frente
Te confesso que não quis, mas tive que deixar
Não suportava mais tanta ingratidão
Mendiguei o seu amor, fui o seu brinquedo
E depois que eu fui embora, chora
Tá doendo é, tá chorando é
Todo castigo é pouco, falei que ia ter troco
Tá doendo é, tá chorando é
Bem feito, bem feito
Tá doendo é, tá chorando é
Todo castigo é pouco, falei que ia ter troco
Tá doendo é, ta chorando é
Bem feito, bem feito
Sentiu na pele
A vingança do amor
Meu nome mudou
Prazer me chamem de tristeza, sobrenome desamor
Na rua coração, divido apartamento com os amigos
Que se chamam, dor e solidão
Sem ninguém pra me amar, meu consolo é o bar
Onde recarrego as lágrimas, que não param de rolar
Sem ninguém pra dizer, como foi o meu dia
Sem ninguém pra dividir, as tristezas e alegrias
É que eu estou, num nível de carência
Que se meu cachorro late, eu escuto eu te amo
É que eu estou, passando trote pra mim mesmo
Só pra ter a sensação, que alguém me ligou