Saudade Em Vão.
Lembro dos rolês que a gente dava
Faria de tudo pra isso voltar
Saudade nós, saudade da tua voz
Perdido sem você do meu lado, assim eu não posso ficar
Saudade em vão
Teu beijo foi bom
Não me sinto são
Perdi a visão
Não tenho noção
Amor foi lição
Perdi a redenção
Deusa fui pagão
Saudade em vão
Teu beijo foi bom
Não me sinto são
Perdi a visão
Não tenho noção
Amor foi lição
Perdi a redenção
Deusa fui pagão
Não esquece de uma coisa gata, cada mensagem mandada o coração apertava
Lembro de cada madrugada
Me julga mas adora minha postura, se amarra até no meu jeito de andar
Toda madrugada eu olho pra lua
Só na esperança de você retornar
Saudade em vão
Teu beijo foi bom
Não me sinto são
Perdi a visão
Não tenho noção
Amor foi lição
Perdi a redenção
Deusa fui pagão
Saudade em vão
Teu beijo foi bom
Não me sinto são
Perdi a visão
Não tenho noção
Amor foi lição
Perdi a redenção
Deusa fui pagão
Baby faz assim
Só liga pra mim
Eu preciso de você
Pra ficar perto de mim
Eu te quero sim
Mas confesso enfim
Tenho um coração medroso que habita dentro de mim
Baby faz assim
Só liga pra mim
Eu preciso de você
Pra ficar perto de mim
Eu te quero sim
Mas confesso enfim
Tenho um coração medroso que habita dentro de mim
Saudade em vão
Teu beijo foi bom
Não me sinto são
Perdi a visão
Não tenho noção
Amor foi lição
No meu coração
Amo sem vazão
Saudade em vão
Teu beijo foi bom
Não me sinto são
Perdi a visão
Não tenho noção
Amor foi lição
Perdi a redenção
Deusa fui pagão
Nostalgia en vano
Recuerdo los paseos que solíamos dar
Haría cualquier cosa para que eso regresara
Nostalgia de nosotros, nostalgia de tu voz
Perdido sin ti a mi lado, así no puedo quedarme
Nostalgia en vano
Tu beso fue bueno
No me siento cuerdo
Perdí la visión
No tengo noción
El amor fue lección
Perdí la redención
Fui pagano ante una diosa
Nostalgia en vano
Tu beso fue bueno
No me siento cuerdo
Perdí la visión
No tengo noción
El amor fue lección
Perdí la redención
Fui pagano ante una diosa
No olvides una cosa, nena, cada mensaje enviado apretaba el corazón
Recuerdo cada madrugada
Me juzgas pero adoras mi actitud, te gusta hasta mi forma de caminar
Cada madrugada miro a la luna
Solo con la esperanza de que regreses
Nostalgia en vano
Tu beso fue bueno
No me siento cuerdo
Perdí la visión
No tengo noción
El amor fue lección
Perdí la redención
Fui pagano ante una diosa
Nostalgia en vano
Tu beso fue bueno
No me siento cuerdo
Perdí la visión
No tengo noción
El amor fue lección
Perdí la redención
Fui pagano ante una diosa
Nena, hazlo así
Solo llámame
Te necesito
Para estar cerca de mí
Sí, te quiero
Pero confieso al final
Tengo un corazón miedoso que habita en mí
Nena, hazlo así
Solo llámame
Te necesito
Para estar cerca de mí
Sí, te quiero
Pero confieso al final
Tengo un corazón miedoso que habita en mí
Nostalgia en vano
Tu beso fue bueno
No me siento cuerdo
Perdí la visión
No tengo noción
El amor fue lección
En mi corazón
Amo sin medida
Nostalgia en vano
Tu beso fue bueno
No me siento cuerdo
Perdí la visión
No tengo noción
El amor fue lección
Perdí la redención
Fui pagano ante una diosa