Caminhos
Eu sei que não mereço
A tua bênção ó Pai
Eu sei que não mereço
Mas sempre comigo estás
E nessa minha vida
Sozinho tentei caminhar
Sem rumo e perdido
Como um bebê aprendendo a andar
Só Tu
Que é o meu Deus
Que me estendeu a mão
Que entrou em meu coração
E que limpou para nele morar
Pra Ti ó Deus
Que entreguei minha vida
Porque só Tu é o caminho em que eu
Devo sempre andar
Caminos
Sé que no merezco
Tu bendición, oh Padre
Sé que no merezco
Pero siempre estás conmigo
Y en esta vida mía
Solo intenté caminar
Sin rumbo y perdido
Como un bebé aprendiendo a andar
Solo Tú
Que eres mi Dios
Que me tendiste la mano
Que entraste en mi corazón
Y que limpiaste para poder habitar
Para Ti, oh Dios
Que entregué mi vida
Porque solo Tú eres el camino en el que yo
Debo siempre andar
Escrita por: Lucas Furlan