395px

Puedes Quedarte Con La Razón (feat. Grupo Menos É Más)

Marvvila

Pode Ficar Com A Razão (part. Grupo Menos É Mais)

Mais uma vez percebi
Sou sempre eu que abro mão
E a gente não sai do lugar
Como é nunca vi, essa tal de solução
Que tanto importa

Primeira vez tudo bem
Segunda vez foi também
E na terceira eu vi que não pensa em ninguém
E já que vai ser assim
Eu largo você por mim
Eu abro um red amarelo e misturo com gin

Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa

Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa

Mais uma vez percebi
Sou sempre eu que abro mão
E a gente não sai do lugar

Como é nunca vi, essa tal de solução
Que tanto importa

Primeira vez tudo bem
Segunda vez foi também
E na terceira eu vi que não pensa em ninguém
E já que vai ser assim
Eu largo você por mim
Eu abro um red amarelo e misturo com gin

Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa

Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa

Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa

Puedes Quedarte Con La Razón (feat. Grupo Menos É Más)

Una vez más me di cuenta
Soy siempre yo quien cede
Y no avanzamos de lugar
Como nunca vi, esa tal solución
Que tanto importa

Primera vez todo bien
Segunda vez también
Y en la tercera vi que no piensas en nadie
Y ya que va a ser así
Te dejo por mí
Abro un red amarillo y lo mezclo con gin

Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza

Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza

Una vez más me di cuenta
Soy siempre yo quien cede
Y no avanzamos de lugar

Como nunca vi, esa tal solución
Que tanto importa

Primera vez todo bien
Segunda vez también
Y en la tercera vi que no piensas en nadie
Y ya que va a ser así
Te dejo por mí
Abro un red amarillo y lo mezclo con gin

Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza

Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza

Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza