Pode Ficar Com A Razão (part. Grupo Menos É Mais)
Mais uma vez percebi
Sou sempre eu que abro mão
E a gente não sai do lugar
Como é nunca vi, essa tal de solução
Que tanto importa
Primeira vez tudo bem
Segunda vez foi também
E na terceira eu vi que não pensa em ninguém
E já que vai ser assim
Eu largo você por mim
Eu abro um red amarelo e misturo com gin
Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa
Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa
Mais uma vez percebi
Sou sempre eu que abro mão
E a gente não sai do lugar
Como é nunca vi, essa tal de solução
Que tanto importa
Primeira vez tudo bem
Segunda vez foi também
E na terceira eu vi que não pensa em ninguém
E já que vai ser assim
Eu largo você por mim
Eu abro um red amarelo e misturo com gin
Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa
Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa
Pode ficar com a razão
Você não vai saber
O que fazer com ela
Brindo essa tal solidão
Melhor ficar sem ninguém
Do que infeliz e certa
Puedes Quedarte Con La Razón (feat. Grupo Menos É Más)
Una vez más me di cuenta
Soy siempre yo quien cede
Y no avanzamos de lugar
Como nunca vi, esa tal solución
Que tanto importa
Primera vez todo bien
Segunda vez también
Y en la tercera vi que no piensas en nadie
Y ya que va a ser así
Te dejo por mí
Abro un red amarillo y lo mezclo con gin
Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza
Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza
Una vez más me di cuenta
Soy siempre yo quien cede
Y no avanzamos de lugar
Como nunca vi, esa tal solución
Que tanto importa
Primera vez todo bien
Segunda vez también
Y en la tercera vi que no piensas en nadie
Y ya que va a ser así
Te dejo por mí
Abro un red amarillo y lo mezclo con gin
Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza
Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza
Puedes quedarte con la razón
No sabrás qué hacer
Con ella
Brindo por esta soledad
Es mejor estar sin nadie
Que infeliz y con certeza