Foi Bom
Eu já tentei explicar- te de todas as maneira, baby
Que eu estou cansado dessas tuas brincadeiras
Só perdoei te antes, e por que eu te amava agora toma, baby, as tuas consequências
Já decidi não quero mais estar a insistir
Eu vou partir talvez seja melhor para mim
Só perdoei te antes e por que eu te amava agora toma, baby, as tuas consequências
Eu já decidi
Que não quero mais ficar aqui
Foi bom enquanto durou
Mas hoje acabou, tudo passou
Eu vou me embora, baby, e o melhor para mim
Eu não consigo mais ter que ficar aqui
Tu me fizeste chorar, baby, e não te vou perdoar
Já decidi não quero mais estar a insistir
Eu vou partir talvez seja melhor para mim
Só perdoei te antes e por que eu te amava agora toma, baby, as tuas consequências
Eu já decidi
Que não quero mais ficar aqui
Foi bom enquanto durou
Mas hoje acabou, tudo passou
Fue Bueno
Ya intenté explicarte de todas las maneras, cariño
Que estoy cansado de tus juegos
Solo te perdoné antes, y porque te amaba, ahora toma, cariño, tus consecuencias
Ya decidí, no quiero seguir insistiendo
Me voy, tal vez sea lo mejor para mí
Solo te perdoné antes y porque te amaba, ahora toma, cariño, tus consecuencias
Ya decidí
Que no quiero seguir aquí
Fue bueno mientras duró
Pero hoy se acabó, todo pasó
Me voy, cariño, y es lo mejor para mí
No puedo seguir aquí
Me hiciste llorar, cariño, y no te voy a perdonar
Ya decidí, no quiero seguir insistiendo
Me voy, tal vez sea lo mejor para mí
Solo te perdoné antes y porque te amaba, ahora toma, cariño, tus consecuencias
Ya decidí
Que no quiero seguir aquí
Fue bueno mientras duró
Pero hoy se acabó, todo pasó