Clamo
Abraão foi um exemplo de fé
Daniel, exemplo de fidelidade
E eu quero ser como eles
Ser cheio de poder e autoridade
Você lembra do pequeno Davi?
Ainda moço, o gigante venceu
Continue orando com fé
E receba vitória de Deus
Clamo com toda a minha força porque sei que tudo vou vencer
Meu inimigo derrotado certamente vai correr
Pois tudo que eu faço é de Deus e não o meu querer
No final, uma bandeira de vitória sei que eu vou levantar
E aquele que esperava o meu fracasso vai se admirar
E vai dizer: Com esse crente Deus está
Você lembra do jovem José?
Por um tempo, ele preso ficou
Mas orando a Deus sem cessar
Foi levado a governador
O que falar do cego Bartimeu?
Humilhado em meio à multidão
Clamou tanto que Jesus parou
E chamando, lhe trouxe a visão
Clamo com toda a minha força porque sei que tudo vou vencer
Meu inimigo derrotado certamente vai correr
Pois tudo que eu faço é de Deus e não o meu querer
No final, uma bandeira de vitória sei que eu vou levantar
E aquele que esperava o meu fracasso vai se admirar
E vai dizer: Com esse crente Deus está
Deus é fiel para cumprir todo desejo do crente aqui
Crente que ora nunca perdeu
Toda batalha, ele sempre venceu
Clamo
Abraham fue un ejemplo de fe
Daniel, ejemplo de fidelidad
Y yo quiero ser como ellos
Ser lleno de poder y autoridad
¿Te acuerdas del pequeño David?
Aún joven, al gigante venció
Sigue orando con fe
Y recibe la victoria de Dios
Clamo con todas mis fuerzas porque sé que todo voy a vencer
Mi enemigo derrotado seguramente va a correr
Porque todo lo que hago es de Dios y no de mi querer
Al final, una bandera de victoria sé que voy a levantar
Y aquel que esperaba mi fracaso se va a admirar
Y va a decir: Con este creyente está Dios
¿Te acuerdas del joven José?
Por un tiempo, estuvo preso
Pero orando a Dios sin cesar
Fue llevado a gobernador
¿Qué decir del ciego Bartimeo?
Humillado en medio de la multitud
Clamó tanto que Jesús se detuvo
Y llamándolo, le devolvió la vista
Clamo con todas mis fuerzas porque sé que todo voy a vencer
Mi enemigo derrotado seguramente va a correr
Porque todo lo que hago es de Dios y no de mi querer
Al final, una bandera de victoria sé que voy a levantar
Y aquel que esperaba mi fracaso se va a admirar
Y va a decir: Con este creyente está Dios
Dios es fiel para cumplir todo deseo del creyente aquí
El creyente que ora nunca ha perdido
Toda batalla, siempre la ha ganado